Estava agora a fazer zapping e quando passei pela Sporting TV, reparei que estava a dar o "discurso do presidente do Sporting Clube de Portugal no núcleo do Sporting de Almoçageme". E continuei a fazer zapping.
No início, queria ver e ouvir tudo o que fosse discurso de BdC. Entrevistas, reportagens, discursos, sentia mesmo curiosidade em saber qual era o seu pensamento, o rumo que ele queria para o Sporting. Se não fosse em direto, fazia questão de o ouvir/ver em diferido. Não sei dizer desde quando (terá sido desde aquela entrevista à Sporting TV?) mas sei dizer que perdi aquela vontade "indispensável" de o ouvir...
Muda de clube seu bardamerdas Rua
ResponderEliminarPois eu prefiro ouvir Bruno de Carvalho, do que os mafiosos Pinto da Costa e Felipe Vieira
ResponderEliminarCaro Captomente,
ResponderEliminarNo fim deste post ficamos sem saber se ouviu o discurso de BC. Mas sentiu-se impelido em partilhar nas redes sociais. Também fui urinar e bebi uma bejeca ao jantar, mas não senti necessidade em partilhar algo tão importante com os outros.
Vi e ouvi o discurso, e gostei. Nada que não tenha ouvido antes mas que faz bem lembrar a quem, nestes últimos 30 anos, nunca viu o Sporting com tanta capacidade de lutar desportivamente por todos os títulos nacionais.
Agora não compreendo, e peço desculpa se sou indelicado, a razão de escrever para desvalorizar as palavras proferidas pelo Presidente do Sporting, num núcleo sportinguista, e a convite dos sócios desse mesmo núcleo.
Nunca deixei de ter orgulho no Sporting mas hoje sinto a inveja e preocupação dos rivais. E para mim, isso é algo novo.
Saudações Leoninas
JHC
Epah, devo dizer que já me tinha lembrado disso Rodrigo. Deve ser por ele já pouco de novo trazer para cima da mesa, a onda que ele criou quando chegou foi uma chamada para acordar e nós acordámos. Mas agora ele e o Carlos Vieira só têm de ser competentes e fazer bem o trabalho. A mudança de atitude em relação à vida privada (para a qual me estou a cagar, claro) também teve influência.
ResponderEliminarLol calma Lopes. Ele é só um sportinguista com opinião
Eu estou como o Captomente.
ResponderEliminarEste é o meu presidente, não quero outro neste momento à frente do Sporting. Tem o meu apoio a 1200%, mas como o captomente acho o discurso dele muito narcisista o que me faz não querer ouvir... São gostos.
Dele, só gostava que fosse mais inteligente e usasse outros para passar algumas das suas mensagens.