Operação Astana |
Os jogadores do Sporting entraram no pavilh... perdão, no estádio do Astana, como se tivessem aterrado há minutos e foi preciso sofrermos um golo para sacudirmos o jet lag e começar a jogar, finalmente, futebol. Até ao intervalo, ainda tivemos tempo de ver Doumbia marcar mais um golo que seria, novamente, mal anulado. A mudança foi radical. O apático Acuña da primeira parte transformou-se no dinâmico extremo/lateral argentino que contratámos no início da época. A jogada do segundo é maravilha, maradonesca. Chegámos ao terceiro e foi uma pena que, com mais um jogador durante quase 30 minutos, não tenhamos chegado ao quarto ou ao quinto. Mas o mais importante já estava feito.
Marcos Acuña. pic.twitter.com/nNYt2BJv4i— O Artista do Dia (@OArtistaDoDia) 15 de fevereiro de 2018
(via @OArtistaDoDia)
Em princípio, estaremos presentes na próxima eliminatória da Liga Europa, salvo qualquer calamidade no próximo jogo com o Astana mas também digo já que, a haver uma calamidade num próximo jogo do Sporting, que seja contra o Astana e não em Tondela onde já estão-nos a querer obrigar a lá aterrar.
Já vi o video no Artista e aqui outra vez, que monumento ao futebol!!!
ResponderEliminarIsso da rotatividade obrigada que JJ tem estado a fazer acho que é a sorte dele...
Não percebo 1 décimo do que o homem de futebol, mas continuo sem perceber como é que o raio do homem não faz mais substituições (isso até tem mudado, vá lá).
Como é que não tira jogadores, só para descansarem... Quando é para ganhar tem de ir sempre com aqueles que lhe dão mais garantias e exige aos jogadores que façam a milha extra, só que esquece-se que são homens... vá lá há lesões para lhes dar descanso.