30 de novembro de 2014

"Amigos, amigos, negócios à parte"

24 de julho de 2014:

"O clube axadrezado anunciou esta quinta-feira que o Sporting será o adversário no jogo de apresentação.

A apresentação do Boavista 2014/15, que marca o regresso do cube portuense à I Liga, terá o Sporting como adversário e terá lugar a 2 de agosto.

O anúncio foi feito esta quinta-feira e o Boavista explicou a escolha com as "excelentes relações institucionais existentes" entre os dois clubes."





29 de Novembro de 2014:





"O preço dos bilhetes não é, ou não deveria ser, um método de extorsão, mas infelizmente é. O Boavista é só o freguês mais recente nesta prática de lucrar indecentemente com a paixão de adeptos. Pedir 4 vezes mais aos adeptos visitantes não é "negócio", nem encaixa em nenhum modelo de bilheteira, é simplesmente anunciar que não os quer a não ser que paguem uma taxa de luxo. 

Isto corrompe a utilidade e encanto do futebol como espetáculo ao vivo, assim como prova cabalmente a pequenez do clube em questão. Talvez mais umas épocas em divisões inferiores tivessem sido úteis para amadurecer a consciência desportiva no Bessa
#MovimentoBasta"

2 comentários:

Unknown disse...

Já não espanta a pequenez de certas pessoas e certos clubes. Já no ano anterior fizeram-nos isto em Belém.

Eles é que perdem. Quem pensa assim tão pequeno e baixo acaba por se lixar mais cedo ou mais tarde.

Captomente disse...

Fosse eu a mandar e saia um comunicadozinho a apelar à não comparência de adeptos do Sporting no Bessa... A ver se aprendem.