13 de novembro de 2014

BdC e a centralização dos direitos televisivos

Para mim, a parte mais importante da entrevista/debate/wtv de ontem na Sporting TV:


"Jornalista: Neste processo todo criou-se muito a ideia que há uma aliança Benfica-Porto contra o Sporting. Sente isso? Acha que ela existe? Com que objectivos?

Bruno de Carvalho: Não, não… Não, sinceramente eu não acho. Escolheram uma pessoa que o Sporting tem um processo em tribunal mas acho que não há aliança nenhuma.

J: Com que objectivos?

BdC: Quer um possível? Quer um possível ou não? Então, vamos aqui fazer futurologia. Eu às vezes gosto disto… Nunca acerto! Mas vamos aqui fazer futurologia. Chegamos a 2018 e há a centralização dos direitos televisivos. Quais vão ser os critérios? Será possível, que na cabeça de dois clubes, o critério seja um critério do género “de região e o clube mais representativo da região”? Será?.. E para isso qual é o clube que incomoda? Se calhar é o Sporting. Vamos ver os próximos capítulos da novela.

J: No futebol português não é muito normal pensar daqui a tanto tempo. Se fosse para os próximos quatro meses… agora para os próximos quatro anos acho um bocadinho mais difícil. 

BdC: A decisão vai ser nos próximos quatro meses. A decisão vai ser nos próximos quatro meses, cuidado!

4 comentários:

Unknown disse...

Mas o Benfica, não é de todo, contra a centralização?

A sério, estas teorias da conspiração baralham-me tanto.

Abraço

Anónimo disse...

"Mas o Benfica, não é de todo, contra a centralização?"

Daqui por uns tempos vais ver se é, ou não é. Mas depois volta cá para falarmos nas "teorias", pode ser? Mas volta mesmo, não desapareças.

Unknown disse...

Anónimo, volto sempre cá, o Capto que o diga, e mais que os outros, mostro a cara.

Abraço

Captomente disse...

@Germano, sim, percebo que os benfiquistas por estes dias andem um pouco baralhados, sim. Eu também ficaria se visse o presidente de um dos rivais falar em nome do meu presidente. :P

@Anónimo, confirmo. O Germano é "old school", certamente que estará por aí quando a "teoria" se concretizar.

"Teoria" essa que eu ainda não consegui descortinar, sinceramente, mas certamente que não será algo que venha a beneficiar o Sporting...

SL