28 de novembro de 2014

O Polvo

Comentário num post da Tasca do Cherba:


"Pedrodn
28 Novembro, 2014 at 13:24

Off Topic

Peço desculpa por colocar este assunto aqui, mas como leitor assíduo da Tasca e sabendo que este é um meio eficaz de alertar a nação sportinguista (e na esperança que a informação chegue à Direção do Sporting), quero expor o que ontem para meu grande espanto ouvi na Assembleia Geral do Sporting de Espinho.

Foi lá um advogado, Miguel Azevedo Brandão, apresentar uma proposta de SAD para o Sp. de Espinho. Quem fizer uma pequena pesquisa, fica a saber que este advogado apoiou a entrada de um desconhecido iraniano no futebol português, que colocou o Beira-mar num processo de insolvência e criou uma empresa na sua morada fiscal para fazer uma operação financeira no clube de Aveiro, ou seja, é um verdadeiro artista das negociatas.

Para meu grande pasmo, o Azevedo Brandão abriu o jogo todo do novo esquema do futebol português. Ele queria constituir uma SAD no Espinho porque:

- Como os Fundos iam terminar, então os investidores iam comprar clubes.
- Disse que estava a trabalhar com o F. C. Porto, com muito orgulho dele.
- Que o F. C. Porto tinha-lhe apresentado dois argentinos investidores.
- Que o F. C. Porto lhe pediu que arranjasse clubes que pudessem ser comprados.

- Então segundo ele, o Feirense, Freamunde, Oriental e o Espinho, estariam neste processo de ter investidores, indicados pelo F. C. Porto, interessados em comprar os respectivos clubes.
Ou seja, foi revelada em plena Assembleia Geral um esquema de desvirtuação completa da competição portuguesa com o F. C. Porto nos bastidores. Este advogado ainda quis assegurar aos sócios que tudo era feito da forma mais correcta, uma vez que as SAD são fiscalizadas, 4 vezes ao ano, pela Liga Portuguesa de Futebol (Olhem que Duqes!!)

O desenho do que se pode esperar do futebol português, com todos todos os esquemas dos fins Fundos, SADs e da Liga Portuguesa de Futebol, foi revelada ontem num deslumbramento de vaidade deste Azevedo Brandão.

Alertem a quem de direito e que o Jornal Sporting faça das suas investigações!"




3 comentários:

Unknown disse...

Não percebo nada disto!!

Afinal o novo polvo não era o Benfica?

Captomente disse...

Há mais peixes no mar.

Unknown disse...

Sim, mas no que toca a vitimas, há só um...

Repito, não percebo nada de Teorias da Conspiração. :P