29 de janeiro de 2015

Carlos Daniel humilha Bruno Prata em direto

4 comentários:

Cantinho do Morais disse...

Isto tudo é triste:
- o Bruno Prata
- o facto do Bruno Prata estar na TV
- o facto do Bruno Prata trabalhar e ganhar a vida a fazer uma coisa que não sabe
- o Bruno Prata
- o facto de ainda fazerem questões ao Bruno Prata
- o facto de ainda existir gente que se cala para ouvir o Bruno Prata
- o ar envergonhado do Manuel José
- as correcções do lampião Daniel ao "discurso" do Bruno Prata
- o Bruno Prata
- os "chavões" do Bruno Prata (Porto fez o suficiente para ganhar)
- a humilhação final do lampião Daniel ao Bruno Prata, sem que ninguém defenda o Bruno Prata

Captomente disse...

Concordo absolutamente!

Considera esse vídeo como um reflexo de um espelho, na esperança que o Prata o veja e ganhe vergonha na cara e deixe de fazer figuras tristes na televisão pública (idealmente, também o Daniel mas como esse trabalha mesmo na RTP, será impossível). Que se limite a escrever nos jornais sobre o Sá Pinto treinador andar a tomar calmantes...

SL

Anónimo disse...

Olá Captomente.
Sou adepto do Sporting e deste blog.
Primeiro que tudo parabéns pelo blog e pelo trabalho de "sapa" na defesa do Sporting.
É impossível conhecer todos os seus vídeos... por isso não sei se já fez alguma coisa com o link que deixo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=8xSYYIcmks4

Em todo o caso deixo-lhe este link porque o vídeo é interessante. Tem sete meses mas está atual...
Não quero fazer de si meu criado... mas sou infoexcluido em relação a edição de vídeo... também não tenho blog, por isso não posso publicar o que acho curioso.
Primeiro são as declarações do António Oliveira no seguimento do que diz Rui Santos a 1:00:00.
Depois o que diz Simões é vergonhoso... mas adorava senta-lo numa cadeira e obrigá-lo a ouvir a merda que diz, a 1:16:00.

Não precisa de publicar a minha mensagem. Espero que goste do material. Se não deixou passar isto no seu crivo e já editou este material, peço desculpa pela maçada.
Grande abraço, força com o seu trabalho.
Basco "O Leão"

Captomente disse...

@Anónimo

Viva!

É possível que tenha visto esse programa mas não é o meu favorito, raramente o vejo, contudo dei uma vista de olhos e não me surpreendeu. Se eu fosse fazer compilações ou vídeos sobre contradições, mentiras ou hipocrisias dos demais jornalistas, comentadores e "paineleiros" dizem sobre o Sporting e o futebol português em geral, não tinha mais nada que fazer. Diariamente, ouvimos e lemos barbaridades e eu sozinho não consigo dar conta de tudo.

Dito isto, agradeço imenso toda a ajuda que recebo, e mais ainda agradeceria se me enviassem já os vídeos das "cenas" cortadas e depois eu teria apenas de editar e/ou compilar.. isso é que era! :)

Vou "sacar" o vídeo, guardar o comentário e se se justificar (e se tiver tempo e paciência) talvez faça alguma coisa com ele. :)

Abraço! SL

P.S. O Simões é um pau-mandado de LFV e possuidor de um ódio patológico ao Sporting, BdC e Cristiano Ronaldo. Sinceramente, não lhe ligo muito.