29 de outubro de 2017

zapping

Estava agora a fazer zapping e quando passei pela Sporting TV, reparei que estava a dar o "discurso do presidente do Sporting Clube de Portugal no núcleo do Sporting de Almoçageme". E continuei a fazer zapping.

No início, queria ver e ouvir tudo o que fosse discurso de BdC. Entrevistas, reportagens, discursos, sentia mesmo curiosidade em saber qual era o seu pensamento, o rumo que ele queria para o Sporting. Se não fosse em direto, fazia questão de o ouvir/ver em diferido. Não sei dizer desde quando (terá sido desde aquela entrevista à Sporting TV?) mas sei dizer que perdi aquela vontade "indispensável" de o ouvir...

5 comentários:

Unknown disse...

Muda de clube seu bardamerdas Rua

LEOA MARIA disse...

Pois eu prefiro ouvir Bruno de Carvalho, do que os mafiosos Pinto da Costa e Felipe Vieira

Anónimo disse...

Caro Captomente,
No fim deste post ficamos sem saber se ouviu o discurso de BC. Mas sentiu-se impelido em partilhar nas redes sociais. Também fui urinar e bebi uma bejeca ao jantar, mas não senti necessidade em partilhar algo tão importante com os outros.
Vi e ouvi o discurso, e gostei. Nada que não tenha ouvido antes mas que faz bem lembrar a quem, nestes últimos 30 anos, nunca viu o Sporting com tanta capacidade de lutar desportivamente por todos os títulos nacionais.
Agora não compreendo, e peço desculpa se sou indelicado, a razão de escrever para desvalorizar as palavras proferidas pelo Presidente do Sporting, num núcleo sportinguista, e a convite dos sócios desse mesmo núcleo.
Nunca deixei de ter orgulho no Sporting mas hoje sinto a inveja e preocupação dos rivais. E para mim, isso é algo novo.
Saudações Leoninas
JHC

Diogo Marques disse...

Epah, devo dizer que já me tinha lembrado disso Rodrigo. Deve ser por ele já pouco de novo trazer para cima da mesa, a onda que ele criou quando chegou foi uma chamada para acordar e nós acordámos. Mas agora ele e o Carlos Vieira só têm de ser competentes e fazer bem o trabalho. A mudança de atitude em relação à vida privada (para a qual me estou a cagar, claro) também teve influência.

Lol calma Lopes. Ele é só um sportinguista com opinião

Sportinguista não cota disse...

Eu estou como o Captomente.

Este é o meu presidente, não quero outro neste momento à frente do Sporting. Tem o meu apoio a 1200%, mas como o captomente acho o discurso dele muito narcisista o que me faz não querer ouvir... São gostos.

Dele, só gostava que fosse mais inteligente e usasse outros para passar algumas das suas mensagens.