4 de outubro de 2018

"E deverão [Sousa Cintra e António Salvador], naturalmente, defender a tese do Benfica, ou seja, que estas ofertas não configuram qualquer crime."

"E deverão [Sousa Cintra e António Salvador], naturalmente, defender a tese do Benfica, ou seja, que estas ofertas não configuram qualquer crime."

#SousaCintraÉLampião



4 comentários:

JHC disse...

É estas alturas que sinto falta de BdC. Fosse ele arrolado neste caso e após o seu depoimento saia de tribunal condenado a lavar a boca com sabão com a série de impropérios diridos às toupeiras!
SL

Ana disse...

Será muito difícil perceber que não há almoços grátis ?
Que não se dão bilhetes, previlégios, camisolas ou outra coisa qualquer em troco de nada ?
Então o Benfica que explique porque razão este adepto se salientou de entre todos os outros de forma a ter direito a estas coisas.
Somos todos burros ?

Paulo Vieira disse...

Também o presidente do TAD não se vende por um convite para assistir a um jogo na primeira fila da tribuna dos rabolhos, mas o que é um facto é que, por decisão deste energúmeno, o jogo com o FC Porto já não vai ser à porta fechada e ele provavelmente estará de novo na tribuna ao lado do Khadafi dos Pneus.

Liondamaia disse...

Ora bem, ainda na tarde de ontem Sousa Cintra, em comunicado à Imprensa, diz

“Venho por este meio informar que, embora seja amigo do presidente Luís Filipe Vieira, não autorizei o meu nome como testemunha do Benfica. O meu clube é o Sporting Clube de Portugal e não tenho nada a ver com o clube nosso rival.”

Curto e grosso, a não deixar dúvidas, e sem precisar de insultar ninguém.

(O que escrevo é dirigido em especial ao JHC)