10 de julho de 2014

Sem comentários ou como o "leão revisor" é um hipócrita de merda

Há dois ou três blogs (fora "grupos" de Facebook e essas merda) que são, embora sem os "tomates" para o afirmarem publicamente, contra esta direção do Sporting e que estão desejosos que o presidente do Sporting e restante equipa mete a pata na poça, de modo a que, finalmente, a razão da sua existência tenha... razão para existir, passe a expressão.

Um desses blogs chama-se "Fonte Segura", que teve o seu pico de fama quando anunciavam, em "primeira mão", os nomes de reforços do Sporting na altura do Bettencourt ou do Godinho Lopes, já não me recordo bem. Mas, o que eu quero falar é sobre a estupidamente e inacreditável falta de moral destes tipos. Por exemplo, hoje, o dono do blog, "leão revisor", escreve... um post qualquer a criticar as contratações do Sporting, a direção, etc, etc.


Leia-se, com atenção, o que escrevia este idiota em setembro de 2009:



"Realmente não entendo isto!!
Perdi hoje algum tempo a ler o que se escreve na blogosfera leonina, principalmente em espaços onde a opinião sempre foi e continua a ser bastante diferente da minha.

As direcções do SCP eram acusadas de não investirem, de só comprarem refugo ou velhos, jogadores sem "nome" e classe, de só se preocuparem com vertente financeira em vez da vertente desportiva etc etc etc. Quando o presidente muda a sua postura, consegue arranjar dinheiro, seja por via de um empréstimo da banca, seja por antecipação de receitas, seja pela venda de um jogador, seja por um fundo de jogadores, seja pela reestruturação financeira aprovada em AG ou pela decisão do tribunal no diferendo com a CML, o que interessa é que finalmente temos dinheiro para investir. E o que se ouve? Criticas, criticas e mais criticas!

Agora é a aposta na formação vai acabar, que estamos a nos comportar como novos ricos que compramos tudo, que isto devia ter sido feito mais cedo...

Numa altura em que as decisões dos nossos dirigentes começam a empolgar os adeptos (não era isto diziam que fazia falta?), pensava eu que esta seria a altura ideal para nos unirmos de novo...
Já vi que estava enganado!"

segunda-feira, 28 de Dezembro de 2009



Epah, sem comentários.

2 comentários:

Erk disse...

Excelente texto para fazer copy+paste na caixa de comentários lá na tasca do hipócrita.

Captomente disse...

Já fiz ontem. :D

E acredita, foi o primeiro post do gajo que encontrei em 2009! Pensei, "Ora, deixa lá ir ver o que este boi escrevia há uns anos...", e pimba! O primeiro post que li, foi logo esta pérola!

Impressionante a falta de vergonha deste tipo, lol.

SL