28 de setembro de 2014

Diogo Matos critica equipa do Sporting ou "o dia em que ganhei respeito ao David Borges"

14 comentários:

Ricardo disse...

O dia em que ficaste a 6 do Campeão! David Borges tem Gaybox em Alvalade!

Ricardo disse...

Faz aí um Post ao tema do momento, Gordinho Lopes!

Captomente disse...

lol. Mas queres já a taça, é? Se quiseres, é só pôr um lacinho e já a levas...

Octavio disse...

Elogios do David Borges ao Sporting são como "o canto da sereia". Não se deixe iludir.

O Diogo Matos foi bruto, sim, mas tem toda a razão naquilo que diz.

Se o Benfica ou Porto tivessem como defesas-centrais o Xerife e Nabiça(rr) e como avançado o Slimani, eu também andava em elogios e na defesa pública.

Jordão disse...

Capto, o Borges é uma "águia", assumido. O Diogo Matos e o Ribeiro Cristóvão são dois abutres, dois ressabiados que queriam lugar no Sporting e por isso estão de fora a disparar para dentro.

O Matos em particular é um autêntico nojo. Não é admissível a sua postura. Um sportinguista não pode amesquinhar a sua equipa num jogo em que até esteve bem, só porque foi despedido pela actual direcção, e porque fez parte de uma lista rival às eleições. Uma VERGONHA!

Jordão disse...

Octávio, volte para o Camarote fáxavor!

Estes gajos pensam que ninguém os topa. Calhaus com dois olhos.

Octavio disse...

"Estes gajos pensam que ninguém os topa. Calhaus com dois olhos."

Jordão, então? Não seja tão bruto para com os nossos centrais...

Captomente disse...

Duas coisas:

- Eu sei quem é o Diogo Matos e sei que o David Borges não é sportinguista.

- No vídeo, eu vejo uma pessoa honesta intelectualmente e outra desonesta intelectualmente.

SL

Jordão disse...

"Não seja tão bruto para com os nossos centrais..."

Você é um anormal. Vá-se catar.

Anónimo disse...

Este preconceito contra os nossos jogadores é facciosa. Do beto matos, não me admira. É um idiota disfarçado. Mas dos comentadores é pior, pois revela clubite aguda. Jogámos com 6 titulares formados na academia, mas os maicons é que são bons. Esteve bem o David Borges. Porque pelos outros, parecia que o Sporting tinha perdido 5-0.

Erk disse...

Desta diatribe aproveita-se pouco.

Desde os dois que comentam no vídeo, aos imbecis que, sob pseudónimo reunido à pressa, completam na caixa de comentário.

O FCP, de equipa avassaladora e incensada na comunicação social, a tenrinhos, que mereciam ter saído sem pontos de Alvalade.

O SLB, de equipa avassaladora e incensada na comunicação social, a equipa puramente levada ao colo pelos apitadores até primeiro lugar do campeonato. Ainda passarão por Alvalade e podem não ter tanta sorte como na Luz.

SCP, a equipa com quem os comentadores fazem verdadeiras carreiras de profissionais comentadores da bola a bater nesses painéis onde estamos sempre mal ou não representados. Desde o plantel ao presidente, passando pela equipa técnica. A equipa que, com jovens portugueses, mais vai evoluindo no campeonato, batendo-se de igual com os adversários directos. E quase sempre lhes sendo superior, como se tem visto neste início de campeonato. Com o colinho do Benfica, e seguíamos em primeiro. Bom, mas isso, até o Gil Vicente seguiria...

M. disse...

É inacreditável a opinião desta pessoa que se diz sportinguista...diz que contou não sei qtos charutos p ua na primeira parte. Eu o que vi na primeira parte foi um dos maiores bailes de bola que há memória, o FCP teve muita sorte em chegar "vivo" ao intervalo.
Como estavam todos a contar com outra coisa e a cassete já ia preparada, arranja-se um motivo qualquer para arrancar e siga, mete-se a cassete. Uma vergonha.

Anónimo disse...

É uma vergonha um antigo profissional de futebol, medíocre é certo, não saber ver futebol..Foi preciso o honesto comentador benfiquista David Borges chamá-lo à razão! Onde é que ele vislumbrou 15(!!!) charutos da defesa sportinguista? Quanto ao ressabiamento do betinho (tive dificuldade em percebe-lo) é visível, quanto ao seu sportinguismo...Também é visível! Agora percebo por que é que o nosso Sporting estave à beira do abismo!

Anónimo disse...

pois pois !,,
qualquer dia vais gostar também do cristovão ,e do rui santos
tempoooo.

mas o David Borges Alguma vez teve razão do que diz !

a opinião do DIOGO não vale porquê..

por dizer que foram vinte e tal charutos pra frente ,não foi verdade ,vocês sim são uns camaleões e fanaticos