31 de março de 2016

Agoiro invertido

Não acredito que seremos campeões. P(r)onto. Acho que perdemos essa magnífica e derradeira oportunidade com a derrota em casa com os lampiões (o falhanço do Bryan é pesadelo para durar anos, décadas). Não acredito nesta #LigaMickeyMouse e não acredito que os lampiões percam mais pontos do que aqueles que nós perderemos até ao final do campeonato. É uma pena ter de o dizer mas faço-o agora na vã esperança que esteja completamente errado e que este post sirva como um agoiro "invertido".

Espero é que, aconteça o que acontecer, JJ continue na próxima época. Ainda mais se não formos campeões.




5 comentários:

Anónimo disse...

Caro Sportinguista,


Vou dar a minha opinião e no fundo com este Post, pensas o mesmo que eu:

JJ no próximo Ano vai sair...

Hà 1 ano atrás julgava eu que JJ iria ser o próximo treinador do Valência, por o seu Agente ser Jorge Mendes e aquela equipa ter óptimas relações com o mesmo.
Estava enganado, iria ser o vosso treinador...

Não é por ser Benfiquista, mas eu acho que JJ não irá estar mais 1 ano no Sporting, e agora penso que pode acontecer 2 coisas:

Ou vai para o Porto, ou para o Valência...

Sem menosprezar o Sporting, mas o vosso clube não tem dinheiro para grandes jogadores, como ele os teve no Benfica durante 5 anos, os primeiros 5 porque o último já o plantel não era tão bom.
Actualmente tem 60 anos e se não ganhar este ano a sua reputação baixa.

Vendo isto,

O Porto tem que investir forte para voltar a conquistar o titulo, tenho a certeza que vamos assistir a mais 1 ano de forte investimento, e o Peseiro não tem unhas para aquilo. Também tenho a certeza que o desejo seria o Vilas-Boas mas não sei se irá concretizar devido ao vencimento.

O Valência é um clube que já tem grandes jogadores e de certeza vai continuar a investir...

Visto isto, e posso me enganar, JJ na próxima época ou segue para Valência ou para o Porto..

P.S.- Pode ser impressão minha mas o vosso Presidente também não ajuda, ao estar em permanente conflito com toda a gente. E o que uma equipa precisa é de estabilidade.

Liondamaia disse...

Caro benfiquista,
O Sporting não tem dinheiro para as grandes aquisições de que o JJ gosta?
Primeira questão: Terá sido Bryan Ruiz um jogador caro?Mas é um jogador que faz a diferença..
-Terá sido João Mário um jogador caro? Mas é um jogador que faz a diferença...
-Terá sido Coates um jogador caro? Mas é um jogador que está a fazer a diferença...
Bom, não não alongar-me com nomeações. O que quero é dizer-lhe que, no Sporting, JJ não tem sido esse treinador que quer jogadores caros. Porque, como ele disse, encontrou um naipe de jogadores que, como ele disse, "uma surpresa, são muito evoluídos no conhecimento do jogo"?
Talvez, só ele sabe.
Porque encontrou uma estrutura muito mais interessada em poupar do que em pagar comissões a agentes e fundos? Talvez, só ele sabe.
O que eu sei (suponho saber, em boa verdade) é que JJ. ao entrar no Sporting, sabia o que ia encontrar e com o que podia contar. Daí que...
JJ no Porto? Acho que vocês continuam a a indigestão causada pela saída para o Sporting.
JJ no Valência? Desde que paguem, qual o problema?... Mas não me parece o tipo de clube que JJ procure nesta fase da sua carreira.
O que me parece é que quem quem canta, com emoção, "o mundo sabe que...", como nós vimos acontecer com JJ, é hoje muito mais selectivo do que era anteriormente - e vocês têm que aprender a lidar com isso.

Quanto ao seu PS... há aí um equívoco: o Presidente do Sporting não está em permanente conflito com toda a gente, o caro benfiquista, naturalmente, não presta a devida atenção, Se o fizesse, facilmente constataria que os seus alvos são - e estão!- bem definidos e, ao que parece, o treinador do Sporting não consta da lista.

SL

Diogo Marques disse...

Benfiquista

O contrato do Jesus saiu no football leaks e quem o quiser levar este ano tem de pagar 10 milhoes e se for para o ano são 5 milhoes

O valencia acredito que tenha o dinheiro para pagar, enquanto o porto vai ter anos de seca e estádios vazios

Captomente disse...

@Benfiquista, obrigado pelo comentário mas n concordo nada. Os adeptos do Valência n aceitariam mais um treinador português (o próximo deverá ser Sampaoli, ex-selecionador Chile). Até ver, creio que JJ continuará (pelo menos, mais uma época). Espero eu...


SL aos restantes.

Anónimo disse...

Vou tentar responder a todos num único só comentário de forma cronológica...

É claro que eu concordo que o Sporting tem bons jogadores no plantel, principalmente e passo a referir (João Mário, Adrien, Slimani, William), mas fora estes não reconheço mais nenhum fora de série.
Falas no Ruiz mas lembro-te que JJ teve só à disposição no lugar do Ruiz o Di Maria, para o Coates teve por ex Garay, David Luiz, Luisão nos tempos áureos.
Mas teve ramires, javi Garcia, Saviola, Matic, enzo perez, Aimar, gaitan, maxi, siqueira, coentrão etc...

Por mais que eu concorde que o Sporting tem bons jogadores, não tem comparação com o que ele já teve à disposição.

Ele fala bem da estrutura? Do Presidente? Mas isso é óbvio... Achas que falaria mais e criar ainda mais instabilidade? Nem vou comentar essa parte.


Quanto ao contrato do JJ que eu desconheço, foi o próprio Rui Santos que é insuspeito, dizer que o JJ não tem cláusula de rescisão. Não foi à muito tempo, creio que ainda foi este ano num dos seus programas do "Tempo Extra"... Se estou errado falo pelo que ouvi no seu programa!!!

O Valência está controlado por Jorge Mendes, e vai para lá quem ele quiser, seja Português ou não.