16 de novembro de 2013

Curtas

- A seleção sem o verde dos calções é como imperial sem tremoços.

- Ver BdC a discursar sem estar a ler um texto escrito por um papagaio qualquer é um alívio de alma.

- Ler os tweets do puto Mané (que joga no Sporting desde os sete ou nove anos de idade, não sei bem) é como ir à bomba de gasolina encher os pneus de Sportinguismo.

- Ontem estava mais preocupado com o Guimarães – Sporting da próxima semana do que com o Portugal – Suécia. Aos anos que isto não me acontecia.

- O Benfica querer comprar as instalações do Estrela da Amadora é (mais) uma prova da megalomania que grassa por aqueles lados. Ou isso ou é um sintoma de uma doença chamada “lampionite”. (inventei agora)

- Meio de Novembro e estamos em 2º lugar, a três pontos do primeiro lugar.

- Meio de Novembro e estamos em 2º lugar, a três pontos do primeiro lugar. (É mesmo verdade!)

- Mais uma vez: estamos a três pontos do 1º lugar!

- Agora já se percebe melhor a cena da “aliança, só com a minha mulher”, graças ao enorme Leão de Plástico.

- O Manha é lampião, o Sobral é parvo, a APAF e seus comparsas são quadrúpedes. Nada que já não soubéssemos, mas o jornal do Sporting desta semana faz questão - e bem - de nos lembrar.



 - O Ghilas é que era bom.

- O Pinto da Costa foi fazer exames de rotina, a uma sexta-feira à noite e vai ficar no hospital durante o fim de semana, como “previsto”. ahaha

 Tinha mais merdas p’ra dizer, mas não me lembro. O próximo jogo em Guimarães, esse sim, vai ser o mais importante da temporada até agora. Aposto que o árbitro vai ser o Bruno Paixão.

 SL

Sem comentários: