1 de maio de 2014

Forza Juve!

O que é que me preocupa neste momento? Que os lamps ganhem a Liga Europa.

Não sou hipócrita e não gosto do Benfica. Como dizem os anglófonos, as simple as that. Se os adeptos do Grande Torino, de quem os dirigentes do Benfica tanto gostam de confraternizar, não querem que a Juventus ganhe hoje, porque razão os adeptos do Sporting não podem desejar o inverso?

Se os lamps ganham hoje, têm caminho aberto para vencer a Liga Europa e juntando esse título ao de campeão nacional, vencedor da Taça de Portugal e Taça da Liga, tenho 15 anos de lamps a moerem-me o juízo. Obrigado, mas não. Forza Juve!

Nem vou falar na cena UEFA-Platini-Juventus-Enzo-cabala, de tão patético que foi. Patético. O Eduardo Barroso explicou-o bem.







Disse que era o resultado dos lamps contra a Juventus que me preocupava mas claro, o resultado na Madeira preocupa. Preocupa porque estamos em Portugal. E o presidente do Conselho da Disciplina da FPF (acho que é assim que se chama) chama-se Herculano Lima. O mesmo que decidiu a cena da Taça da Liga assim. E o Porto quer os três pontos do jogo de Alvalade. Pronto. É só por isso que me preocupa o jogo, de resto encaro-o como um jogo de pré-época, testar jogadores e tal.

Daqui a duas semanas, preocupar-me-ei com a próxima época do Sporting.

Até lá... disfrutar. Fruta, 'tão a ver?


5 comentários:

Unknown disse...

Nada contra o facto de apoiares o Benfica.

Por acaso na final em Alvalade apoiei o Sporting. Vibrei com a vitória do Sporting ao Newcastle. No entanto são momentos diferentes do futebol português.

Quanto ao ridiculo da cabala Platini-Juventus, para mim é estranho que se antecipe uma reunião em 15 dias para julgar um caso sem "caso" em tempo recorde, dando apenas 24h para defesa do mesmo.

No entanto, espero que te lembres destas palavras da próxima vez que vieres com as tuas teorias da conspiração sobre estarem "todos" contra o Sporting.

Quanto ao jogo, vai ser complicado e, apesar do 2-1 da primeira mão, as probabilidades continuam todas no lado da Juve. Se passarmos será um prémio, se perdemos que seja com dignidade e ficarei feliz.

Abraço

nonameslb disse...

Tenho pena de ti.FORCA CSKA.

Captomente disse...

lol "És um mal-educado. Idiota do caralho"

@Germano

Como é óbvio, tudo isto são momentos e circunstâncias diferentes. Se eu fosse jogar a final da Liga dos Campeões daqui a 15 dias, quereria que o Benfica eliminasse os cagões da Juventus, muito provavelmente. Até gostei da vossa vitória no Dragão há uma semana... :P

Cumps

David Duarte disse...

Não é nada ridiculo um sportinguista não querer que o Benfica ganhe. Eu não sou assim. Vibrei com as vitorias do Sporting e com as suas exibições em 04-05 (sobretudo com o P. Barbosa).

Ridiculo é que os unicos motivos de festejo sejam as derrotas dos outros e foi nesse ridiculo que os sportinguistas cairam nos ultimoos anos.

David Duarte disse...

Ah, esqueci-me de uma coisa. O Eduardo Barroso està a referir-se ao Miguel Guedes no Trio de Ataque. Foi o Migeul Guedes quem disse que pensava que o Benfica podia passar, mas que a coisa seria muito diferente se o Platini assistisse ao jogo.

Essa do Sporting Adeptos de aproveitar o que o Barroso disse sobre o Miguel Guedes e os portistas alterando-lhe o sentido para "desmascara a hipocrisia dos lampiões" està ao nivel do melhor jornalismo português.