4 de agosto de 2013

Museu Cosme do Melão (créditos ao tipo ao twitter cujo username não me recordo agora!)

Nunca pensei que LFV estivesse tão desesperado para manter os lampiões happy ao ponto de ter de ir buscar uma pérola ao viveiro de Alvalade/Alcochete. (primeira vez que reparei nestas primeiras sílabas de origem árabe em ambas as palavras. Interessante…)

Não bastou a Benfica tv, não bastou o Museu Cosme do Melão… perdão, Cosme Damião, não, para apaziguar aquelas pobres almas ainda em recuperação após aquele épico final de época, tem ainda de ir buscar um puto formado no Sporting para salvar a cabeça. E depois nós é que somos os antis.


Mas tenho de ser sincero, preferiria ver o Bruma ir para o Benfica do que para o Porto. Conhecendo Jesus, como o “conhecemos” nestes últimos anos, tenho quase a certeza que o Bruma em Janeiro, ou já estaria emprestado a outro clube ou já estaria a treinar na equipa B. Se fosse para o Porto, provavelmente seria vendido ao Mónaco no final da época ou a qualquer outro clube cujo dono seja um russo/árabe carregado de petro-dólares.

Ou então isto tudo é uma cortina de fumo, e o Bruma ainda vai parar é mesmo ao Porto. De uma coisa tenho a certeza: quem lê o que Baldé diz, dia após o dia, semana, após semana, repara no desespero em que o homem se encontra. A tentativa sistemática de tentar passar a imagem de que a culpa desta merda é do Sporting, nomeadamente do Virgílio, é  já a preparar o futuro que aí vem.

Confesso, mesmo apos esta spree de renovações dos putos da Academia, a minha parte Sportinguista traumatizada por anos e anos de roquettismo, faz-me ainda duvidar…  “Será? Isto é mesmo a sério? Temos mesmo um rumo para o futebol do Sporting? Belisquem-me, por favor!”


Demorei dias até conseguir acreditar que este tipo ia mesmo jogar no meu Sporting!


A ultima vez que me senti assim foi quando soube que o Schmeichel tinha assinado pelo Sporting. Demorei alguns dias até acreditar que o gigante dinamarquês campeão europeu de nações e de clubes, tinha mesmo assinado pelo Sporting Clube de Portugal. Ainda não chegou o dia, admito, mas sinto que está para breve aquele dia em que pararei dois segundos para pensar: “Foda-se, o Bruno de Carvalho é mesmo o presidente do Sporting Clube de Portugal”.

É, sou um bajulador. De competência.



Nós, Sportinguistas, estamos calejados em relação a estas merdas. Falo por mim. A sério, não consigo ficar, de cabeça baixa, a pensar: “Oh, foda-se! Caralho! O Bruma vai para ao Benfica/Porto! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !”

Isto, para mim, é tão normal, como ver os putos formados no Benfica irem parar ao Belenenses, Rio Ave ou ao Rennes. Same shit. A diferença é que os nossos também vão parar à seleção nacional e os deles, não.

O Jorge Gabriel diz hoje no Record que vai para o Trio de Ataque, na RTP Informação, para tentar ser o mais “imparcial possível”. Ora foda-se, eu queria  era um gajo Sportinguista o mais parcial possível!! Um gajo que se levante da cadeira quando o Sporting marcar um golo, não um gajo que tente ao máximo esconder a felicidade de um golo Sportinguista como quem tenta aguentar um peido num momento de silêncio durante um funeral.

ROC, agora Jorge Gabriel… Não merecemos.

Sem comentários: