4 de outubro de 2013

Conseguem imaginar 30 anos de fruta, porrada e café?


"A influência de Sir Alex Ferguson já não afecta os árbitros quando apitam o Manchester United mas isso costumava acontecer e não podemos deixar de nos questionar se isso não teve um pequeno papel na forma como os campeões iniciaram a época.

Lembro-me claramente quando visitei Old Trafford pela primeira vez e estava bastante ciente de que a minha vida seria infernizada pelo treinador da casa se as coisas não corressem bem para a sua equipa.
Sempre que os resultados não eram os que Ferguson esperava que fossem, ele mostrava a sua irritação – e nunca em alturas incertas.

Seja por não ter assinalado um penalty a favor do United, não ter expulsado um jogador contrário ou não ter adicionado tempo de descontos suficiente, recebíamos um tratamento do infame “secador de cabelo” – e sim, ele entrou mesmo no meu balneário e lamentou o pouco tempo de descontos a seguir a um empate com o Everton.

Isso nunca me vez beneficiar o United deliberadamente mas quem sabe o efeito que tais injúrias provocaram no meu subconsciente. (...)"

Graham Poll, ex-árbitro internacional inglês, hoje, na sua crónica habitual no Daily Mail.





Sem comentários: