30 de março de 2014

Bailinho

A gripe e a febre não me largam, por isso vou ser rápido.

Ganhámos bem ontem mas jogámos mal. No dia em que o Sporting for tri-campeão nacional, vencedor de duas Ligas dos Campeões em três anos e mais umas quantas Taças nacionais e isso, aí sim, ficarei aborrecido com estas vitórias em que não jogamos bem. Até lá, por mim podemos ganhar sempre assim que não me importo.

Pronto, não me lembro de mais nada do jogo. Só me lembro desta finta do Mané.



É mais fácil fazer gifs do que escrever posts



O Porto perdeu na Madeira e no final tivemos um déjà vu do Porto dos anos 80, só faltou o Capela andar a correr à frente do Quaresma. A Liga dos Campeões está muito mais perto. Parabéns ao Benfica pelo título.



Bailinho (cigano) da Madeira por comquemsporting10 ideia original de Rivais à Mesa 

1 comentário:

Jorge Fernandes disse...

Obrigado, tinha pedido esse gif