3 de março de 2014

Devem julgar que comemos todos gelados com a testa...

Só uma coisa obstruiu a visão do Oblak: a bola


Epah, a sério, até me sinto mal em ter de vir aqui explicar isto mas foda-se, é impossível estar quieto com tanta estupidez que se vê e ouve por aí...

- O fiscal assinalou fora de jogo ao tipo que marcou o golo, não foi ao jogador que estaria num hipotético fora de jogo posicional.

- Nem um jogador do Benfica protesta o fora de jogo posicional, apenas o do tipo que marcou o golo.

- Mas mesmo que tivesse sido assinalado fora de jogo posicional, seria mal assinalado, pois o jogador do Belenenses, no momento do remate, nunca obstrui o ângulo de visão do Oblak! Aliás, como já disse, nem ele próprio se queixa disso.

Esta "onda" vermelha de que, afinal, o fora de jogo de jogo teria sido bem assinalado veio do idiota do boloposte, que deve julgar que todos comemos gelados com a testa, como o rebanho de lã-piões que o segue no Facebook.

gifs > jpgs


Isto até não teria importância alguma mas como já sei o que a casa gasta (aqui, em "casa", leia-se "Portugal"), sou capaz de apostar que o Rui Gomes de Silva irá levar esta tese do boloposte, mais logo, ao Dia Seguinte e tentar poluir a opinião dos, infelizmente ou não, milhares de telespectadores que fazem com que o programa "desportivo" da SIC Notícias seja um dos mais vistos, senão o mais visto, em Portugal. Ao menos, com este post, haverá alguns quantos adeptos de futebol, mesmo benfiquistas, que estarão um pouco mais ilucidados. Espero eu.


Limpinho, limpinho.




EDIT: Acabei de ver o "tribunal" do jornal O JOGO. Mais palavras para quê?


1 comentário:

Anónimo disse...

Ó meu... lembras-te do golo do 5LB que arrumou com o Penafielgate? Lembras-te da obstrução do Rodrigo ao guarda-redes aquando do remate? Hahahahahahahaha enfia um Mémofante em supositório que vais ver que atinas dessa memória.