1 de março de 2014

Rei William


4 comentários:

RP disse...

Ontem estive em Alvalade,coisa que não costuma acontecer, e confirmei aquilo que venho dizendo, o William é o melhor jogador do Sporting, nestes últimos 10 anos, e pensar que estava dentro do nosso clube e poderia perfeitamente ter passado despercebido. Temos que agradecer ao Leonardo Jardim.

F. Pais disse...

Sr. William, isto não se faz. Se estivesses num clube que eu sei, este lance, era assim descrito pela comunicação social: «Galático, mágico, etc. etc.».

Unknown disse...

Já vi que tens vários momentos do Rei William guardados. Para quando um vídeo de todos os momentos orgásmicos do William ?

SL campeão!, continua com o grande trabalho que sempre tiveste em meter reportagens e todo o tipo de cenas nos teus canais do youtube (se conseguires arranjares o Rua Segura, da CMTV em que acompanham as claques do sporting tenta disponibizar) Gosto também do teu blog e das tuas análises ao que se passa fora do campo no futebol português.

Captomente disse...

@RP És dos felizardos que, daqui a muitos e muitos, poderá dizer aos netos que viu jogar o Rei William... ;)

@F. Pais, daria direito a um quadro!

@Vasco, Epah, obrigado pelas palavras. Sim, é uma boa ideia, se tiver tempo e vontade, talvez faça uma cena engraçada com o Rei William. Entretanto, diverte-te com esta: http://www.youtube.com/watch?v=BkO5COKAvZM :P

Quando à CMTV, epah, eu raramente costumo ver isso e só me apercebi disso das claques quando há derbies/clássicos (quanto acompanham as claques), é a isso que te referes? Já tentaste ver no site deles?

Gracias! Volta sempre! SL