3 de março de 2014

Em Portugal?

No passado dia 1 de Março, durante o jogo Roma 0-0 Inter, o jogador romano De Rossi espetou um murro no Icardi, jogador do Inter, que passou despercebido aos 5 árbitros do encontro (na Liga italiana, há árbitros de baliza, como na Liga dos Campeões).

No domingo seguinte, ontem, Prandelli, seleccionador italiano, nem pensou duas vezes: 'desconvocou' De Rossi por causa da atitude deplorável no jogo da noite anterior, ainda antes de se saber se haveria castigo a aplicar ao jogador ou não. (Já hoje, 3 de março, soube-se do castigo aplicado pela Federação Italiana de Futebol a De Rossi: 3 jogos)


Bom 'direita' mas gostei mais desta cotovelada ao McBride, em 2006.



Hoje, li no P3 do Público, que o seleccionador francês de rubgy, Saint-André, 'desconvocou' o jogador francês, Louis Picamoles (nome do caraças, lol), da preparação da equipa francesa tendo em vista o próximo jogo com a Escócia, devido, também, a uma atitude deplorável do jogador gaulês. Que atitude foi essa? Ora bem, no último jogo da França no Torneio das Seis Nações contra o País de Gales, Picamoles viu um cartão amarelo (que implica um 'castigo' de 10 minutos fora de campo). Quando se encaminhava para fora do relvado, Picamoles vira-se para o árbitro e aplaude-o sarcasticamente, como fez o Wayne Rooney aqui há uns anos, num jogo do Man Utd a contar para a Liga dos Campeões. Um aplauso!







Em Portugal?

"Paulo Bento divulgou esta sexta-feira a lista de 23 convocados para o encontro particular com os Camarões, marcado para a próxima quarta-feira, para o Estádio Municipal de Leiria. Vai ser o último jogo antes de ser conhecida a lista final dos 23 eleitos para a fase final do Campeonato do Mundo, que vai ser anunciada pelo selecionador a 19 de maio."

Lista de convocados

Guarda-redes: Eduardo (Sp. Braga), Beto (Sevilha) e Anthony Lopes (Lyon)

Defesas: Miguel Lopes (Lyon), João Pereira e Ricardo Costa (Valência), Pepe e Fábio Coentrão (Real Madrid), Rolando (Inter), Neto (Zenit) e Antunes (Málaga)

Médios: Raul Meireles (Fenerbahçe), João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (Dínamo Kiev), William Carvalho (Sporting), Rúben Amorim (Benfica) e Josué (FC Porto)

Avançados: Rafa (Sp. Braga), Ivan Cavaleiro (Benfica), Edinho (Kayseri Erciyesspor), Hugo Almeida (Besiktas), Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Varela (FC Porto)

http://www.maisfutebol.iol.pt/selecao-mundial-2014-selecao-portugal-paulo-bento-ivan-cavaleiro-edinho-rafa/53108332e4b03065194996a6.html





ahahahahahahahahah



Sem comentários: