25 de maio de 2014

Quero lá saber da "décima"

Quero lá saber da "décima" ou do 17º golo do Ronaldo (falta muito para uma primeira página d'A BOLA com "Cristiano Ronaldo, o melhor jogador português de sempre!"?). Quero lá saber do Slavchev, do Cardozo, do multi-milionário que comprou o Valência ou do "Marco Jardim". Quero lá saber se o Jesus vai para o Milan, Carcavelinhos ou se continua nos lamps, ou ainda se o Pinto da Costa continua a sua "intifada" contra o sul. Isso é futebol e futebol papo ao fim de semana. (Alô, Brasil!) O que, verdadeiramente, eu quero saber é porque raio o dono daquela empresa (Sportinveste) que me envia um recibo assim que acabo de fazer uma compra na Loja Verde online e que tão maltrata o site oficial do meu clube, estava a fazer na apresentação pública do livro "Bruno de Carvalho, o herói sem medo". Isso, sim, é o que eu queria saber.




Não percebo. Juro que não percebo.


Outra coisa que me deixou intrigado, foi quando vi que o Rui Gomes da Silva, o ultra-lampião do Dia Seguinte, partilhou um texto/post publicado num blog benfiquista (ia escrever lampião mas reconheço que, tendo em conta outros blogs da mesma cor, este é um oásis no meio do deserto) que tinha como título "Importante: A armadilha de Joaquim Oliveira chamada Fernando Seara".

Pensem um minuto: o Rui Gomes da Silva considera que a candidatura de Fernando Seara é contra os interesses do Benfica! wtf?!


Não tenho inside infos, não conheço "alguém que conhece alguém que sabe que é isto que vai acontecer", e como tal, resta-me analisar o que vejo. E o que vejo deixa-me perplexo. Mas se alguém souber explicar, agradeço. Quero lá saber da "décima".

5 comentários:

M. disse...

Capto, eu n percebo nada disto, n tenho nenhum tipo de inside info, contribuo apenas com um link para um post recent do 'artistadodia' que já lançava essa discussão:
http://oartistadodia.blogspot.pt/2014/05/o-candidato-do-benfica-para-liga.html

RP disse...

Espero vêr o BdC melhor acompanhado no futuro.Este Oliveirinha não presta.

David Duarte disse...

Capto, o Seara não é bem visto pelos benfiquistas (uma pequena volta pelos blogs e verás isso mesmo). É um vira-casacas "profissional" que apoia o amigo e o inimigo do seu amigo se isso fôr do seu interesse. É dos benfiquistas com menos coluna vertebral.

Por várias vezes igualmente evitou atacar quem prejudicou o Benfica de uma maneira ou de outra por questões diplomáticas... não vá ele precisar no futuro do seu apoio para o que quer que seja. Olha, nem a propósito, para qualquer coisa tipo presidência da Liga.

Estas são as minhas razões para desconfiar dele. As do RGS é lá com ele.

David Duarte disse...

Lembrei-me agora de uma coisa. O RGS teve, há uns tempos, ambições para a Presidência da Liga. Talvez a candidatura do Seara lhe tenha roubado certos apoios e que a sua azia venha dai.

Ou então, sabendo que Seara nã é bem visto, estava apenas a dar graxa aos benfiquistas.

Captomente disse...

@M, Obrigado pelo link, ainda não tinha lido.

@RP, também eu... mas mais do que gostar ou não, eu gostava era de perceber.

@David, já sabia que o Seara é(ra) uma personagem um quanto ambígua para o universo benfiquista, mas não sabia que era tão mal vista ao ponto de um dirigente do Benfica (RGS) chegar ao ponto de dizer publicamente que considera que a eleição do mesmo para a presidência da LFPF seria prejudicial para o Benfica. É completamente surreal!

Pois, ambas as hipóteses são consistentes e inclino-me mais para a segunda, pois considero que RGS anda, há muito tempo, a preparar-se para ser o sucessor de LFV.

Saudações Desportivas!