12 de maio de 2014

Zulmira

Acaba o campeonato e começa a silly season. Ou será que nunca acaba?...



Não encontrei melhor imagem para ilustrar o conceito de silly season.



Ontem, então, foi um fartote. Jardim fica, o projecto vai a meio. Ontem, saiu um comunicado do Sporting, a avisar para não acreditar nas manhas dos jornais, e passou despercebido a quase toda a gente. Marco Silva substitui LJ. Acaba o jogo, LJ  não é taxativo em relação à sua continuidade. Marco Silva tem um discurso a roçar a despedida. Começam os programas "desportivos". LJ vai para o Mónaco, diz o cabrão do Hugo Gilberto, na RTP Informação. A pergunta da semana é sobre quem deve ser o próximo treinador do Sporting. Surpreendeu-me que não tenham colocado o Paulo Fonseca como hipótese. LJ tem uma oferta concreta do Mónaco, diz Pedro Sousa, ex-director de comunicação de Godinho Lopes do Sporting. LJ e Bruno de Carvalho já não se falam ao tempo, diz o Paramés. Também pensei o mesmo quando vi a cara de enfado de BdC no banco, quando estávamos a jogar mal como o crl e prestes a sofrer a primeira derrota em casa. Na SIC Notícias, parece o António Oliveira até aventou a hipótese de LJ ir para o Benfica!!

Admitamos: nós não somos muito diferentes das mulheres. Nós também gostamos de acompanhar telenovelas.

Hoje, Marco Silva sai, oficialmente, do Estoril. E vai para onde? Sporting? Benfica? Braga? Mónaco? Entretanto, a Antena 1 "apurou" que não houve nenhuma proposta dirigida ao Sporting e/ou Leonardo Jardim. Wtf?

E se Jorge Jesus, após a final da Taça de Portugal, sair do Benfica (para o Mónaco ou para o Milan, como sugeriu Pedro Sousa?) e entrar o Marco Silva? O senso comum ditará que foi uma vitória do Benfica sobre o Sporting. Se for para o Braga, então... "Fomos comidos mais uma vez", como já "tínhamos" sido com o Rafa.

LJ não olha a meios para atingir os fins. LJ nunca fez mais do que uma temporada num clube em Portugal. LJ sai sempre a meio dos contratos. LJ come as mulheres dos presidentes. LJ é um psicopata. LJ, bardamerda.

Perdemos o jogo ontem, com o Estoril de Marco Silva(!), jogámos mal e o LJ é uma merda, não sabe motivar os jogadores, não deu oportunidade aos putos da equipa B, anda a queimar o Carrillo (quando em Abril apostava nele), o Marco Silva é que era. E agora vai para o Benfica!... Merda.

Já estamos a perder 1-0 e ainda agora começou a pré-pré-temporada. A boa notícia é que o Mónaco não quer comprar BdC. Ainda há tempo para empatarmos isto antes de começar o jogo.







4 comentários:

JPC disse...

O melhor texto que li na net sobre o assunto! Grande análise!

Anónimo disse...

Eu não diria melhor e ainda agora começou a dança. Agora é treinadores depois é os jogadores a ver quem manda mais nomes e acerta em algum.
Acha paciência!
Saudações de um Benfiquista

JP

Captomente disse...

Ah! Tks, @JPC! SL

@JP Preparem-se, porque assim que acabar a final da Taça de Portugal, eles vão-se voltar para o vosso lado! :P

Saudações Desportistas

David Duarte disse...

Quando era miudo gostava de ler os jornais no Verão. Um puto, ingénuo, metia-se a sonhar com todas as informações (ainda me lembro da "melhor dupla de atacantes da Europa : João V. Pinto - Paulo Nunes").

Agora é apenas ridiculo...