6 de julho de 2015

Teo Gutiérrez, acá e lá

Jornal A BOLA de hoje:


"Hoje há reunião para resolver Teo Gutiérrez. Empresário do jogador reúne-se com dirigentes do River Plate para acertar acordo. Definidos os prémios, o contrato será de três épocas. Terminada a Copa América, que centrou todas as atenções dos dirigentes dos clubes argentinos no sábado, os dirigentes do River Plate estão hoje de volta ao activo e, segundo informação recolhida por A BOLA, reúnem-se com os representantes de Teo Gutiérrez. E desse encontro, ao que tudo indica, sairá o acordo que permitirá ao avançado de 30 anos acertar depois os pormenores que faltam para assinar pelo Sporting. (...) Os valores pedidos pelo jogador e aqueles que administração leonina reservou para lhe oferecer [a Teo Gutiérrez] estão muito próximos - isso mesmo já nos garantiu o empresário Efraín Pachon.(...)

Hoje é então um dia importante e decisivo para o futuro de Teo que, uma vez acertados todos os pormenores do contrato, estará pronto para viajar para Portugal para realizar os exames médicos e assinar."





Jornal OLÉ de hoje:

"A interminável novela de Teo Gutiérrez tem um capítulo novo todos os dias e nunca chega o ansiado final. (...) O Corinthians já apresentou uma oferta por 50% do passe do avançado que pertence ao River (a outra metade é propriedade de um grupo de empresários), ainda que esses dois milhões de dólares estejam longe dos três milhões pretendidos pelo clube. (...) A negociação não é simples mas as conversas entre os dirigentes do River e o empresário que representa actualmente Teo Gutiérrez (não é o representante Efraín Pachón) estão muito bem encaminhadas. Por isso, a reunião desta tarde poderá ser decisiva. Se bem que o goleador já não faz parte do plantel, continua a ocupar o lugar de extrangeiro até que se dê baixa do seu contrato. Então, terá de se concluir a transferência para o Corinthians rapidamente de modo a que Viudez integre a lista para a Copa Libertadores."


:)

2 comentários:

Diogo Marques disse...

deve ser por isto que ele está iminente há mais de 1 mês

Captomente disse...

Deve-se resolver nos próximos dias - o River Plate tem pressa em vendê-lo, de modo a desocupar o lugar de estrangeiro...

SL