4 de agosto de 2015

MaisTabaco, Brazado e a "plataforma de streaming mexicana, ArenaVision"




Isto é delicioso. Atentem:


22h30m de ontem, começa mais uma edição de "MaisTransferências" (doravante, "MaisTabaco"), com o comentador residente, Rui Pedro Braz (doravante, "Brazado"), a anunciar uma "bomba". Ei-la, na íntegra:



Rui Pedro Braz e a "plataforma de streaming... por SangueLeonino


"Jornalistas mexicanos que estiveram à conversa com Rui Costa antes do jogo da última madrugada revelaram que, em "off", Rui Costa terá proferido a seguinte frase 'Quem é que não estaria interessado num avançado que pode marcar 35 golos por temporada?'. Os jornalistas mexicanos não conseguiram guardar esta informação para si e acabaram por partilhá-la. A informação está disponível numa plataforma de streaming mexicana chamada Arenavision e foi agora divulgada pelo jovem, mas competente projeto, de informação de futebol online, ratingfootball.com."



23h16m, ou seja, quarenta e cinco depois do anúncio "bombástico" de Brazado sobre o interesse de Rui Costa em Chicharito, surge um desmentido "oficioso-oficial" do Benfica.



Rui Pedro Braz e a "plataforma de streaming... por SangueLeonino

"Há novas informações que...que nos avançam que as declarações avançadas pelos jornalistas mexicanos nessa plataforma de streaming Arenavision são falsas. Rui Costa não se terá referido ao jogador, ou seja, fica aqui a versão oficial do Sport Lisboa e Benfica de que Rui Costa não se referiu a Chicharito Hernandéz perante os jornalistas mexicanos e como tal, essas declarações serão falsas."


O nome "Arenavision" despertou-me a atenção, já tinha ouvido falar naquilo em algum lado... Googlei "Arenavision Chicharito" e o primeiro resultado é a página "oficial" do jogador Chicharito Hernandéz no forum de adeptos do Benfica, o serbenfiquista.com. Lemos isto:

Os posts escritos depois da divulgação da "bomba" do Brazado também são engraçados :)


Acho que é não preciso explicar de onde é que surgiu a notícia escrita pelo "ratingfootball.com" e depois aproveitada pelo Brazado no MaisTabaco, pois não...? :)





Resta-me acrescentar que a "plataforma de streaming mexicana Arenavision" é apenas um site de streamings (ilegais) de jogos de futebol e resume-se apenas a isso: streaming de jogos. Não dá notícias, não tem opinião, não nada, só streams. E, tanto quanto sei, é um projeto espanhol ou sul-americano, nunca mexicano.



5 comentários:

Anónimo disse...

O brazado é bem capaz de ser a coisa mais cómica que surgiu nos últimos tempos na televisão.Isto sem estar a descontextualizar nada :)
epic,epic stuff!

Diogo Marques disse...

o braz é um autêntico boneco. Mas se ele não existisse com quem é que nos divertiríamos a ouvir falar de bola, além do gomes da silva?

Anónimo disse...

Mais do mesmo da peça do costume.
Btw, este ano também vais disponibilizar os jogos da pré-época e época do Sporting?

Lourenço disse...

Ah ah ah ah

Priceless priceless

Ao nível de gato fedorento, tal o nonsense!!

Felizmente, há Mastercard !!!

Ah ah
O outro avançado deve ser o rooney!!! Ou melhor, o troca orelhas (bem, se calhar este é melhor não o levar para perto do vieira :) )

Captomente disse...

Viva a todos e obrigado pelos comentários e muito obrigado à @tvi24 pelo MaisTabaco. Boa diversão de verão.

@Anónimo, não, infelizmente, não tenho disponibilidade este ano para gravar/ripar os jogos do Sporting, contudo, no forumscp há quem esteja a fazê-lo. É procurar por lá. ;)

SL