17 de agosto de 2015

Rui Pedro Braz, o moralista hipócrita #MaisTabaco

Primeiro, diz que acha deselegante JJ ameaçar mostrar SMS privadas; depois conta em público o teor de conversas privadas entre JJ e um técnico (Rifa) da anterior equipa técnica do Sporting. Lol, que hipócrita! #MaisTabaco







6 comentários:

Tiago disse...

Este tipo é lixo. Ponta de lança do benfica e ponta de lança do seu amigo de muitos anos Marco Silva.
Não é jornalista, não é opinion-maker, não é analista. É lixo.
E o Zé Eduardo Moniz já saiu da TVI há vários anos mas vê-se bem que ainda manda muito lá dentro. A TVI está transformada numa btv2, formatada para atacar tudo o que é Sporting.

eskilsson disse...

Melhor ainda do que esta incoerencia é a incoerencia mais básica: entao é desleal o JJ falar/mostrar os SMS dos jogadores porque eles nao esperam ver uma mensagem privada tornar-se pública, mas o mesmo raciocínio já nao vale ao contrário - falar dos supostos SMS do JJ aos jogadores já é na boa.

Pior do que ser lampiao (que nao tem mal nenhum) este RPB é um pobre de espírito.

Tiago disse...

Para a série "Nós, os Anti". Ontem, no futebol de praia, a comemorar o 3º golo do Braga: http://imgur.com/Qe1vWKY

Anónimo disse...

Segundo li o Moniz colabora actualmente com a tvi (se não estou em erro é na ficção nacional). Em relação a esta criatura vê-se que é ele que manda no programa, nem o "moderador", nem os outros paineleiros fazem o contraditório. É ele que manda no programa! Será por acaso que sai uma pessoa soft de fácil trato e educado (Fernando Seara), para entrar um "guerrilheiro" (pedro guerra) no programa Prolongamento que deixei de ver. Quem é que manda na CS em Portugal? Oh tiago das 19:27, não tens os festejos das galinhas quando foram eliminadas pelo Sporting de Portugal no Futsal, para a Taça de Honra??? Ehhehe! SL

Trovador de Bancada disse...

Captomente, sou um grande apreciador deste pequenos mas reveladores vídeos que vais fazendo. Tentando também desmascarar algumas das coisas que se vão passando no nosso futebol, fiz um pequeno vídeo com a sucessão de faltas do Tondela que acabaria no amarelo ao... Adrien. :)

Está aqui: http://abolanaotempulmao.blogspot.pt/2015/08/primeiro-amarelo-de-2015-16.html

Já adicionei o Com quem é que joga o Sporting ao meu blogroll. Agradecia-te se adicionasses o meu espaço, que estou a planear ir fazendo mais uns vídeos esta época.

Obrigado.

Captomente disse...

Obrigado a todos pelos comentários!

@Trovador de Bancada, já vi o teu vídeo do Adrien e recordo-me de ter pensado nisso durante o jogo... Muitos somos poucos. Nunca é demais ver sportinguistas a combater o "sistema" que esté implantado há décadas no futebol português. Eu é que agradeço, como sportinguista, o teu empenho e dedicação! Força! (acabei de adicionar o teu blog)

SL