18 de junho de 2016

A análise dos comentadores da BBC, ao intervalo, à exibição de William Carvalho ⚽️💪🏿

3 comentários:

JMF disse...

Tá visto que os ingleses também já perceberam que o Danilo Pereira "é muito melhor que o William" e deve ser o titular da posição 6 de Portugal...
O William vai continuar a receber más notas em Portugal, nunca me esquecerei que passou o Europeu de sub-21 todo a receber notas negativas dos jornais portugueses e depois acabou eleito o melhor jogador da competição!
Isto só pode acontecer num país dominado pela Ditadura Lampiónica.
Jaques

Anónimo disse...

Já agora tentem encontrar os comentários dos mesmos ingleses sobre Renato Sanches no último jogo Inglaterra-Portugal e comparem com os comentários dos sportinguistas sobre esse jogador. Também é bem interessante o contraste.

Nos Blogs benfiquistas há a opinião generalizada de que o Sporting controla a comunicação social quase a 100%. Nos blogs sportinguistas já a opinião é que o Benfica controla tudo (é o Dono Disto Tudo). Enfim, clubites.

Rafa entrou a 3 minutos do fim. Já pensaram qual seria a polémica se esse jogador fosse do Benfica, do Sporting ou do Porto?

conana disse...

Alguém achar que o Sporting controla a comunicação social é a anedota do ano... ou então justifica um atestado de estupidez a quem acha isso pois o que não faltam é vídeos e capas de jornais a PROVAR o contrário.