17 de julho de 2016

Mas havia dúvidas de qual era a "World's Best Academy"?



⚽️🏆💪🏻🇵🇹🦁 #SportingCP #Portugal (via dreamteamfc)

12 comentários:

Anónimo disse...


Não acho mal que continuem a produzir estes vídeos para tentarem vender os tais jogadores que ainda estão no Sporting. Só que os clubes endinheirados pouco se deixam influenciar por este tipo de vídeos. O vídeo mostra os 4 jogadores que resta vender, mas estes já não têm a qualidade de um Figo, um Ronaldo ou mesmo um Nani. A melhor escola de formação atual já é a do Benfica. Os jovens jogadores portugueses mais estimulanes dos últimos tempos são Renato Sanches e Bernardo Silva. Nélson Semedo é a pérola que se segue. O Benfica tem ganho poucos campeonatos de formação porque tomou a decisão estratégica de colocar os jogadores a jogar um escalão acima da sua idade e isso traz como consequência a perda de títulos. Depois pergunta-se como são convocados tantos jogadores do Benfica se a equipa ficou em 6º lugar no campeonato de juniores. A resposta é simples: eles jogam noutros campeonatos, por exemplo nos seniores do Benfica B. Mas efetivamente, em qualquer escalão não sénior, o Benfica é o clube com mais jogadores na selecção. Daqui a meia dúzia de anos, a maioria dos jogadores na selecção principal (sénior) terá tido formação no Benfica. A mudança está em curso.

Sérgio.

Anónimo disse...

anónimo:
grave nao é aquilo que escreves...grave mesmo é entender que tu acreditas mesmo naquilo que escreves, e isso sim é deprimente e infeliz para a tua insercao no mundo real. enquanto viveres no mundo que o teu "lider" orelhas te quer vender, e acreditares nele estás num rumo de negacao áquilo que é a realidade...
a propósito, já repareste que o video que tu insinuas encomendado, (talvez a lembrares-te do trofeu das "arábias"), é feito por alguem de fora, e nao pelos Mendes e lacaios da federacao que o teu dono controla???
fica bem com os teus "prodigios" que fazem a espinha dorsal da seleccao, como o teu guia espiritual te prometeu...

Liondamaia disse...

Sérgio, antes dos tais que consideras "o futuro daqui a 5 6 anos", há um futuro promissor para daqui a 4-5-... 10 anos: a nossa sub-21. . Nunca os terás visto jogar, mas vê um jogo, vale a pena.

Unknown disse...

Aqui fica o novo ponta de lança do estado lampianico:

https://twitter.com/luisaguilar__

Ver imagem:
http://i.imgur.com/yxcXcd1.png

Mais um "isento" para comentar o nosso futebol.

:)

SL

Lourenço disse...

Ah ah ah ah

Quais seniores B.
Os que não desceram por causa de um "erro " de secretária do farense?!

Diz lá, então quais os que jogaram na B?

Só pergunto isto que é o mais óbvio e facilmente rebatível da tua patética exposição....

Óbvio que não têm a qualidade do Ronaldo ou do Figo.
Palhaço, um bola de ouro só aparece de 50 em 50 anos (ou 15, se vier da academia do SCP ).


Ah, e o Nelson Semedo, que foi preterido em nome do Almeida!!!!!!! Nem é da formação do carnide, palhacito.

Curiosamente, o Almeida é da formação. ... do SCP


Sergito, duas sugestões.
Uma, tira o gelado da testa.
Duas, prepara-te melhor, isto não é o "geração lampião" nem o "ser corrupto" .

Foda-se, o T1 deve mesmo andar a pagar mal.... para saírem estas aveculas

Anónimo disse...


O video não foi encomendado e eu ando a comer gelados com a testa. O pastor é bom. Não se cuidem, não!

Sérgio.

Lourenço disse...

Serginho, responde mas é ao que te perguntam.

Melhor, justifica lá a merda que debitaste.

Sabes há quantos anos o carnide domina a formação nas seleções?
Sabes quantos craques já formaram?
E não fales de wannabe stars.

Anónimo disse...

10 jogadores formados no Sporting Clube de Portugal, ajudaram Portugal a ganhar o Europeu, do SLB só 1 (um) Renato Sanches, do Porto 0 (zero). Sporting Clube de Portugal, a formar Bolas de Ouro e Prata desde 1906 (data real). Já lá vão 6!!! O SLB tem uma bola de ouro atribuída a um jogador (Eusébio, jogador que respeito) formado no Sporting Clube de Lourenço Marques, não pela FIFA, mas por um jornal francês e apenas premiava o melhor jogador Europeu e não como agora o melhor do Mundo. Já repararam na diferença. Nem dá para comparar...Sporting
Clube de Portugal, a maior potência desportiva portuguesa e a 2ª a nível Mundial! Saudações Leoninas.

Anónimo disse...

http://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=PT82135

Tudo assinar

Anónimo disse...

Sergio,

Sim, é verdade parte do que dizes relativamente à alteração na formação do Benfica. Já o Nelson Semedo ser a próxima pérola, e o RS ou BS serem os mais estimulantes, passando por cima do João Mário, só para não explorar mais a coisa, já me parece para lá de exagerado.

É que isto dos pastores, propaganda, videos, analises, comentadores e prémios encomendados, há em todo lado. E nisso o "teu" pastor ganha de goleada ao "meu".

Portanto, limpa la testa que já escorre

Unknown disse...

Em vez de te esconderes covardemente no anonimato deverias ser homem e mostrar a cara ranhoso de merda lampiónico com a cabeça cheia de diarreia mental e merda de pardal. Aprende a ler inglês e lê is sites estrangeiros que falam das fornada lançadas pela Academia de Alcochete, vulgo Academia Sporting. Mas para isso necesditas ter um cérebro em vez de merda de galinha.

Unknown disse...

Em vez de te esconderes covardemente no anonimato deverias ser homem e mostrar a cara ranhoso de merda lampiónico com a cabeça cheia de diarreia mental e merda de pardal. Aprende a ler inglês e lê is sites estrangeiros que falam das fornada lançadas pela Academia de Alcochete, vulgo Academia Sporting. Mas para isso necesditas ter um cérebro em vez de merda de galinha.