30 de setembro de 2016

E o prémio #CarvãoDaSemana vai para... o monte de merda da Diana Santos Gomez, do Correio da Manhã/CMTV!

O prémio #CarvãoDaSemana, instituído por este blog a partir de hoje, vai para o monte de merda da Diana Santos Gomez, do Correio da Manhã/CMTV! Parabéns!


Esta gaja tem pinta de não saber o que é o prémio "Pulitzer".







Na quinta-feira da semana passada, na conf. de imprensa pré-jogo com o Estoril, tivemos as seguintes perguntas da divinal Diana:



"Começo por perguntar-lhe sobre João Capela, se acha que este árbitro vai fazer uma arbitragem 'limpinha, limpinha', como disse ter feito há três anos quando treinava o Benfica e, além disso, depois de ter caído para o 2º lugar, se continua a achar que as melhores equipas em Portugal são treinadas por si.








No dia seguinte, após o jogo com o Estoril, mais uma "pergunta" a meter nojo/carvão:



"Ainda não repetiu um onze esta época, pergunto-lhe porque é que tem sentido dificuldade em encontrar um onze de confiança."






Para terminar a semana em beleza, eis a "pièce de résistance": a típica "notícia" sobre problemas entre jogadores/agentes e o Sporting/BdC.

E o pormenor da notícia acima da do Gelson? Sempre a puxar o Benfica para cima, sempre a empurrar o Sporting para baixo.

Uma semana em cheio para o Gelson. E para a Diana.





3 comentários:

Octavio disse...

Esta "bosta" é o contrário de qualquer equipa do Mundo:
- conseguiu jogar da mesma forma, e como as mesmas armas, quer num jogo da Liga como num jogo para a Champions, rematando a semana em beleza com o mesmo tipo de táctica na versão papel (higiénico) do diário que representa.

Diana, bem sei que a diarreia pode aguentar-se durante dias, mas olha que um dia acaba por secar. Com tanta entrega à causa, veremos se tens merda por distribuir, da mesma forma, durante a longa época.

Liondamaia disse...

Essa gente, se quisesse (ou fosse capaz) de fazer jornalismo, teria um tema actual, que talvez (se bem debatido...) se torne um "tema quente": nas provas uefeiras, os nossos 4 principais clubes obtiveram 5 (CINCO) PONTOS em 24 possíveis.´
Foram 8 jogos, em que os adversários se poderiam classificar como "tubarão" (Real) e "meio tubarão" (Leicester e Nápoles), sendo os restantes acessíveis, especialmente nos jogos em casa.
E resultados tão deploráveis têm causas- ou não?

Mas esses trafulhas da comunicação preferem perder tempo e encher espaço com não assuntos que servem, apenas e só, para desviar as atenções sobre o que se passa no galinheiro.
São cada vez mais os sorrisos que se abrem quando eles falam em lucros estrondosos, mas com o Passivo a aumentar, foi a fantástica recuperação(!!!) que a sua nóvel equipa conseguiu em Nápoles, é, ainda, a burla ao Real Madrid na venda do Garay e que envolve Witsel e já nem sei mais quem.
Falar nisto? Tá quedo, ó mau! Isto não é para falar, é para abafar.

Vai ser uma luta tremenda até que alguém - Ministério Público, Procuradoria - pegue no dossier escarlate, com olhos de ver e vontade de esclarecer.
Até lá, temos que lidar! Unidos, se fazem o favor.

Anónimo disse...

Há algo que não percebo:

podemos não os impedir de entrar nas conferencias de imprensa...mas porque não fazemos como o Cristiano Ronaldo fez ao monte de mer... da CMTV? Fazem uma pergunta. "Quem"? Somos do Record. "Não respondemos." Somos da CMTV. "Não respondemos."

Não consigo entender por que é que interagimos com esta gentalha?