28 de novembro de 2018

José Marinho, diretor do site oficial do @SLBenfica e Nuno Farinha, colaborador do dep. de Informação do @SLBenfica, atacam @Cristiano [154 jogos pela Seleção] em direto na BTV, televisão oficial do @SLBenfica, e acusam-no de não ter "respeito" pela @selecaoportugal

José Marinho, diretor do site oficial do @SLBenfica e Nuno Farinha, colaborador do dep. de Informação do @SLBenfica, atacam @Cristiano [154 jogos pela Seleção] em direto na BTV, televisão oficial do @SLBenfica, e acusam-no de não ter "respeito" pela @selecaoportugal.



4 comentários:

Anónimo disse...

JM foi processado pelo fcp por difamação

Quebra Tolas disse...

Cotovelite vermelha não é uma doença óssea. É mesmo do foro psicológico !!! dos cornos, como se dizia antigamente .

Rebenta Cachimónias disse...

Quem dera que o JM seja processado. Irá chamar a tribunal, entre outros, o Jacinto Paixão para testemunhar sobre o Apito Dourado e 3 jogos que ficaram por investigar que foram comprados com putas.

Anónimo disse...

A lampionagem com o seu único neurónio, escolhe nomes com uma criatividade...rebenta cachimónias e quebra-tolas...Ehheh. Por isto é que o pais não desenvolve, com toda esta "criatividade". Eles não querem ninguém formado no Sporting, só interessa é gente do centro de estágios do seixal, Ehhehhe.