18 de agosto de 2013

Catio Balde é um perigo para carreira do Bruma

Andava a pesquisar as declarações de Bebiano Gomes, Catio Baldé e Bruma acerca desta novela com o Sporting, quando dou com umas declarações de José Manuel Forbes, ex-jogador guineense do Sporting, de 30 de Julho de 2013, a um site (de uma rádio) sobre notícias desportivas da Guiné.

Ex- Futebolista, Internacional Guineense e antigo avançado do Sporting CP nos anos 80 


Forbes (ou Forbs) diz o seguinte:

"Catio Balde é um perigo para carreira do Bruma"

 Catio Balde é um perigo para carreira do Bruma, ele foi o meu empresario nos anos 80, alias eu fui primeiro cliente dele, e me prejudicou muito, Pois o que esta a passar com Bruma hoje, foi exatamente o que aconteceu comigo (transferencia para Boavista).Ter catio Balde como meu empresario, foi pior decisao da minha vida” Palavras do “ZE MANEL FORBES” numa entrevista exclusiva a Radio Bantaba.

 Fobres acredita que os responsáveis pela carreira do Bruma devem estar a pensar apenas no retorno financeiro a curto prazo, e em benefícios pessoais e não no futuro profissional do atleta. Na opinião do “Ze”, sem duvida o certo seria Bruma continuar no Sporting para o seu próprio bem."


Gostava de ter visto estas declarações terem tido (alguma) repercussão cá em Portugal mas eu não me lembro de tal ter acontecido. É pena.

2 comentários:

RP disse...

Já é normal. Se fosse o Forbs a dizer que era benfiquista desde pequeno,aparecia na 1ª página de muitos jornais. Aproveito para dizer que não conhecia este blog, hoje foi a minha 1ª visita e gostei. Vou continuar a visitar. SL

Captomente disse...

Viva! Epah, obrigado pelo comentário e pelas amáveis palavras. É sempre bom saber que há alguém que lê as merdas que meto aqui no blog. ehehe :P

Quanto ao Bruma... Para já, Sporting 1-0 Bruma. Vamos ver como acaba o jogo...

SL