11 de janeiro de 2014

Já chega, pah!

Vivas aos três seguidores do meu blog! Ainda estão por aí? Eu estou, mas sinto-me como se tivesse acabado agora a semana do Natal e do Ano Novo: empanturrado. No final desta semana estou como o Eusébio estaria após um almoço no Tia Matilde: cheio. Eusébio para aqui, Eusébio para ali, Eusébio, Eusébio, Eusébio, EUSÉBIOOOOOOO!!!

Abro o Correio da Manhã de hoje e é só copos do Benfica durante a semana, livros do Eusébio escritos pelo João Malheiro ao domingo, foda-se, já chega. Minutos de silêncio, minutos de aplausos, Panteão, estátuas, coroas, carrossel, acrílico, cachecóis, FIFA, TVI24, Hilário, e mais não sei o quê. Vocês estão a arranjar maneira de que, agora que está morto, é que eu comece a odiar o homem. Párem, caralho. Já chega.


Onde é que um gajo mete a moeda?


Sobre o Sporting tenho medo de falar. Tenho medo de agoirar o excelente trabalho de BdC, Jardim e C.ia. Tenho medo de dizer que estou confiante para o jogo de logo à noite e que acredito numa vitória do Sporting, num estádio pequeno e que estará repleto de Sportinguistas. Tenho medo de dizer que, ao contrário das catorze jornadas anteriores, sinto confiança no árbitro nomeado para o jogo. Estou a sentir aquilo que um ex-combatente do Ultramar costuma sentir antes do fogo-de-artifício da Madeira. Sempre foram quinze anos de guerra Roquettismo…

Benfica-Porto. O Benfica vai ganhar o jogo e, se não ganhar, o Jesus passará a ser o treinador mais bem pago do Mundo, relativamente. O ambiente está tão “pró-Benfica” que até nomearam um árbitro do Porto, Artur Soares Dias, para o jogo, aplicando indirectamente a Reverse Psychology. Como viram que nomear o árbitro mais benfiquista e mais “sócio” de todos, Pedro Proença, não resultava, resolveram fazer o inverso: nomear o árbitro mais portista de todos (a seguir ao Jorge Sousa). Se, mesmo assim, o Benfica não ganhar este jogo, apenas uma coisa restará para salvar a pele de LFV e JJ: “matar” o Rui Costa.

Foda-se, agora que penso nisso… o LFV era gajo para mandar matar o Eusébio, na semana antes de um Benfica-Porto, sabendo o ambiente que a morte do “King” criaria em torno desse jogo e não só? O homem estaria assim tão desesperado? ... Nahh!..


Sem comentários: