14 de junho de 2014

gel verde

Ah, o que eu curto de ver jogos do Mundial... Começa o jogo, torço pelo Chile, o Chile marca, começo a torcer pela Austrália, o Chile marca o segundo, deixo de ver o jogo, volto a olhar para tv, a Austrália já marcou - COME ON, YOU OZZIES!! -, ahhh, golo (desta vez, bem) anulado aos australianos, mas, ao mesmo tempo, quero que o Chile ganhe, de modo a colocar em xeque a posição da Espanha no grupo. Ganhou o Chile. Fixe. Os australianos sempre têm o rugby para se vingar. Espanha, um empate com o Chile e já foste. E mesmo que ganhes (e não goleies os australianos), vais apanhar o Brasil nos oitavos. Já foste.

Jogos do Mundial é isto: puro divertimento.

Bom, sobre o que realmente interessa - o futebol português e, claro, o Sporting - não tenho muito a dizer. Não contratámos mais ninguém entretanto e, aliás, até parece que deixámos que o Porto levasse mais um elefantinho qualquer guineense (juro que não me 'tou a lembrar o nome) e a notícia do dia "sportinguista" é o teaser (oficial) da Sporting TV que foi divulgado no site do clube.

Ora bem... aproveitando o vocabulário do presidente e sendo ainda um pouco mais arrojado, para já, o logotipo do canal é... uma merda. Sim, tem o nosso poderoso leão lá no meio mas é um leão tão esquisito e tão 3D que faz doer os olhos. P'ra quê inventar??? Já vi no forumscp tantos e tantos logos simples e bonitos, que não consigo compreender como foi possível que a direção do Sporting tenha dado o seu aval a isto. E depois o teaser em si mesmo... com imagens de um outro vídeo já existente no Youtube (!!), com uma música completamente wtf?!? e sem qualquer referência ao Sporting. Aliás, parece quem tem lá um tipo a correr com uns calções da Adidas (?!?!?) que fazem lembrar vagamente o Sporting. Só isso. Ah, isso e o infame logo. Não ter dinheiro não é desculpa para uma merda tão má.



Foda-se. Um leão com gel verde na juba.


Não percebo. Juro que não percebo.


2 comentários:

RP disse...

Esta imagem é uma merda. Espero que não seja a oficial. Não é um bom começo.

Captomente disse...

A avaliar por um suposto email enviado pelo Sporting, em resposta a um sócio e que foi partilhado no forumscp, parece que este logo ainda não é a versão final... Vamos esperar p'ra ver o que aí vem.

SL