11 de novembro de 2014

Nani "Estou no Sporting de alma e coração" ou "Só falo da seleção"*

*Eram as duas únicas respostas que queria ouvir de Nani, esta manhã, na conferência de imprensa da Seleção Nacional, às perguntas feitas pelos jornalistas sobre questões relacionadas com o Sporting. Ao invés, tivemos isto:


Paulo Sérgio (RDP/RTP) - Hoje, um dos diários portugueses diz que o Nani pode vir a ser castigado pelo Sporting porque respondeu ao presidente (...) sente-se preocupado com isso?

- Boa tarde, em primeiro lugar. Não, não me sinto preocupado com nada, porque não fiz mal a ninguém, não falei sobre ninguém e gostaria de dizer que, neste momento, estou focalizado só na nossa seleção.

Rui Baioneta (A Bola) - O que é que sente pelo facto de os adeptos do Manchester pedirem o seu regresso? E gostava que esclarecesse se tem alguma cláusula que permite ficar no Sporting toda a época ou se pode sair em janeiro.

- Não, eu... é sempre bom sentir o carinho dos adeptos e se eles pedem o meu regresso é porque reconhecem que estou num momento bom e que podia ser uma mais-valia para o clube, neste momento, mas o futebol é assim, um dia somos elogiados por aquilo que fazemos, outras vezes somos criticados. Como já disse, não quero desviar do meu foco, que é continuar a trabalhar, continuar a jogar cada vez melhor e depois logo se vê.

Tiago Belo (Record) - Queria perguntar também, há pouco não ficou esclarecido, se existe alguma cláusula que lhe permita voltar ao Manchester em janeiro ou se terá de ficar no Sporting até ao final da época. 

- Em relação à cláusula, penso que não existe nenhuma cláusula mas isso deixo para outras pessoas resolverem.






Sem comentários: