8 de junho de 2015

"Caso de psiquiatria", o novo "novo Vale e Azevedo" 2.0

Primeiro, o lema era que Bruno de Carvalho era um vigarista, o novo Vale e Azevedo. Agora, é que é doente. Isto é um ataque concertado, diabólico, miserável e que, isto sim, envergonha-me por ser feito por sportinguistas "notáveis".




Dias da Cunha

04/06/2015 "Para mim, o presidente do Sporting ía para o manicómio."


06/06/2015 "Ele não tem condições mentais para dirigir o Sporting."


Vasco Lourenço

5/06/2015 "Bruno de Carvalho é um caso de psiquiatria."


08/06/2014 "Ele inventa atritos, é um caso de psiquiatria."


Abrantes Mendes

08/06/2015 "Bruno de Carvalho precisa de ajuda psicológica"

6 comentários:

Anónimo disse...

Caso de psiquiatria é inventar combinações de agressões na internet! Isso sim!

Captomente disse...

Mas eu já admiti o erro nesse momento de insanidade, não precisas de apontá-lo em todos os posts.

Cumps.

Diogo Marques disse...

a esses digo isto:

http://sporting.blogs.sapo.pt/auditoria-ou-o-medo-no-fundo-das-costas-2090880

Diogo Marques disse...

talvez com o aproximar dos resultados da auditoria as doenças do bruno de carvalho vão ser cada vez mais graves na boca destes bandalhos que delapidaram o Sporting.

Tenho respeito pelo soares franco que ainda nada disse sobre o assunto, mas mal dele se dissesse, pois foi ele que vendeu ao preço da chuva o património do clube.

Para terminar, se estes querem fazer jus à sua posição de notáveis, que apareçam na próxima assembleia do Sporting e digam o que pensam da gestão ruínosa feita no últimos 2 anos, coisa que até agora não aconteceu, tirando nos jornalixos da propaganda.

Anónimo disse...

Estes e outros que eram chamados de notáveis já não contam nada no Sporting Clube de Portugal. Estou convencido que o Sporting jamais voltará a ter notáveis. O povo sportinguista abriu os olhos. As suas opiniões e os seus votos valem exactamente o mesmo que os meus e a de amigos meus que são sócios anónimos e de profissões populares canalizadores,carpinteiros e electricistas, etc! Notáveis já não existem, "foi chão que já deu uvas". P.S.- Quando digo já não contam, quero dizer que já não têm a influência que tinham as suas opiniões na massa adepta, contam na exacta medida dos seus votos tal como todos os outros associados. SL

aminhatvpifou disse...

Não sei se o Sporting suspende esta gente de sócios ou se os deixa a falar sozinhos...

Não ofendem o Bruno de Carvalho que coitado chegou ao clube com a equipa em 10º lugar com 10 pontos de avanço sobre o último e acabou em 7º.

Não sei quem é que eles querem ofender... no fundo já ninguém os ouve.