19 de junho de 2015

Diretor d'A BOLA não acha estranho os 15 milhões por Cancelo

Isto é delicioso. António Tadeia dá o exemplo de como o Cédric foi vendido por pouco mais de um terço do que aquilo que o Valência "pagou" por Cancelo - e diz mesmo que acha que o valor pago por Cédric é que o correcto -, e Zé Eduardo duvida que o dinheiro tenha ido parar aos cofres do Benfica. O tipo que mais deveria duvidar do negócio, o jornalista José Manuel Delgado, salta a correr para defender a honra do Benfica, qual Rui Gomes da Silva ou Pedro Guerra, dizendo que os negócios foram divulgados à CMVM e escudando-se na aferição desta.








"Jornalistas", ahahah.

5 comentários:

Renato Franques disse...

E quanto vale uma montagem incendiária na net? Comunicaste à cmvm?

aminhatvpifou disse...

Ninguém acredita nas vendas do benfica e do porto... por serem tão fantásticas e por andarem a lançar empréstimos obrigacionistas de 40 e 55 milhões de euros.

As vendas espetaculares dariam para cobrir facilmente os desequilibrios de tesouraria.

Mas se até o porto pediu 5 milhões a «for gool co» pra pagar salários.. as vendas mirabolantes do benfica não são mais que pedidos urgentes de liquidez.

Unknown disse...

A ironia o JE é do melhor o o desgraçado do Delgado, de tão ressabiado, nem pondera que seja possível.
Jornaleiros de m****!
SL

Unknown disse...

Este também pertence há «estrutura», se o Sporting tivesse uma «estrutura» assim, não precisava de ir buscar o JJ, para ver se ganha qualquer coisita.

Anónimo disse...

Sim, o JE esse paradigma da seriedade intelectual...um tipo que se vira para onde sopra a cada 24 horas...