14 de outubro de 2015

#folclore











7 comentários:

Anónimo disse...

Isto é a impunidade total que caracteriza o clube das galinhas, eles sabem que podem fazer tudo, que neste burgo nada lhes acontece...depois vão jogar lá fora e fazem igual mas esquecem-se que já não estão em portugal e que lá fora existem regras.

Lanterna disse...

E é isto!
E depois o BC ainda é um bruto mal educado!
Todos p c******! E já é pouco!

Rui Ferreira disse...

Isto é UM NOJO! Cada vez mais tenho vontade de ajudar e apoiar o meu Sporting contra estes chulos. Esta semana vai já ser sócio e missão pavilhão

Anónimo disse...

Que lógica tem isto, ilibam o slb do comportamento ilegal e perigoso de alguns dos seus adeptos, visível por todos no Estádio José Alvalade e nos diversos canais televisivos. E, acusam jg director lampião por este desvalorizar o...Comportamento ilegal e perigoso de alguns dos seus consócios!!! Isto é para levar a sério? Será que há clubes impunes? Isto faz-me lembrar "o dolo sem intenção"??!! Ao que chegámos. E isto com BdC não se calando, agora vejam lá se ele não dissesse nada. É como diz o Rui Ferreira é unir-mo-nos e ajudar o Sporting , cada vez mais, pois só podemos contar connosco, com a nossa força. SL

Anónimo disse...

É enviar isto para a uefa,até têm o dossier aberto nesse assunto.Talvez assim entendessem de onde vem essa "prática".
A fpf favorece,sempre,os clubes que têm mais "capital" para ser explorado,seja desportivo ou não...os interesses são sempre em favor desses lobbies.
São a cabeça do sistema,a liga de clubes o pescoço e a arbitragem o coração.
"uma mão lava a outra,e as duas lavam o rosto"
Portugal é isto,em tudo.
SL

rm disse...

Ferir de memoria e não respeitar é ilibar estes actos dias antes de um derby pelos assassinnos que tão bem conhecemos.

Imagino as familias das vitimas, de todas elas, verem este espectaculo pirotecnico ridiculo e desconcertante!!

cpontoal disse...

Pode ser que a UEFA por causa das "insignificantes" tochas lançadas em Madrid lhes feche o estádio por uns tempos e assim vão aprender o que é estar de facto no futebol.