23 de maio de 2016

🎵 Braga, Lampiões do norte! 🎶

5 comentários:

O Bracarense disse...

Isso é tudo azia pelo Braga ter ganho mais que o Sporting? Será que o Paulo Fonseca ganha 7 milhões ao ano, é que comparativamente ao treinador do Sporting, deve ganhar muito mais, já que o eliminou e ganhou o segundo título mais importante de Portugal? Nunca acabem sportinguistas!

🎶 Braga, Braga, Braga, Vamos para a frente
Braga, Braga, Braga, olha a tua gente
Braga, Braga, Braga, és a nossa glória
Braga, Braga, Braga, Vamos para a vitória 🎶

Octavio disse...

O Bracarense prova no seu comentário que é mesmo lampião. É que tem dificuldade em fazer contas.

Parabéns pela Taça de Portugal. Espero que tenho enviado uma medalha ao Fábio Veríssimo, um dos grandes obreiros desta conquista. Um verdadeiro "Guerreiro do Minho"!
Só para celebrar, o Salvador já afirmou que vai fazer mais um anexo acimentado na Etar do Seixal e um novo pavimento no Vicente Calderón. E não vai cobrar IVA!

Ace-XXI disse...

Glória?! Uma taça da liga e 2 taças em 50 anos...

Vocês sabem lá...

The Kind Nihilist disse...

Parabéns, Bracarense! Finalmente ultrapassaram a Académica em títulos! A não ser que tenham feito como os lampiões do sul e já estivessem a contar os torneios do Minho como taças de Portugal ou assim...

Vocês são uma loooolada. Só se lembram que a cidade tem um clube nos intervalos dos jogos do Benfica ou quando é para andar à porrada com os de Guimarães.

Anónimo disse...

O Braguinha chegou ao nível da Académica. Ainda lhes falta muito para chegar ao nível de Belenenses e Boavista. Aí já estamos a falar de Campeonatos Nacionais e Taças de Portugal, O Braguinha ainda não chegou a este patamar. Prevejo que ganharão a 3ª Taça de Portugal em 2066.