20 de junho de 2016

Campanhas #2

A análise do Carlos Daniel ao jogo de Eric Dier desta noite, contra a Eslováquia. Duas curiosidades: não conseguiu dizer nem a palavra "Sporting" nem a palavra "lateralizar".




6 comentários:

Lourenço disse...

Eh eh eh!

É bem Capto.
Não te escapa uma.

Daniela, és uma acompanhante de luxo!! Mas continuas a ser puta

É tão bom saber que dier "cresceu em Portugal "

Octavio disse...

Por momentos pensei que o "Guadiola do Colombo" ia dizer:
"Eric Dier, cresceu em Portugal, na margem sul onde também se localiza a Etar do Seixal, essa escola de talentos, tanto de jogadores como membros da APAF."

Anónimo disse...

Bom dia Captomente!
O daniel lampião não é de todo burro... acho que há um pormenor que faz toda a diferença em relação à campanha de ontem... hoje ele fez os seus "considerandos" sozinho...
Na campanha anterior discorreu as baboseiras que quis, mas estava perante um ex-jogador que venceu um champions e fazia a mesma posição que William Carvalho. Estava também acompanhado por um treinador com alguns anos de experiência. Com dois ou três comentários espôntaneos os companheiros de painel relativizaram facilmente o tom sério e competente (as teorias do animal) do daniel...
SL
Basco "O Leão"

RP disse...

Este gajo é um caso típico de fanfarronice,começou há uns anos a fazer umas análises um pouco mais elaboradas comparando com a maioria dos comentadores, e já se considera um expert com livro publicado e tudo.
Um gjo que se gosta de ouvir a ele próprio como se o futebol fosse uma ciencia, o futuro responsável da comunicação do slb.

JMF disse...

"Cresceu em Portugal como defesa-central (nunca no Sporting! Esse clube do William)" e, como não é o William Carvalho, é o "ponto de apoio da equipa" que tem "qualidade" e nunca na vida "lateraliza" (nunca!), pelo contrário, ele "pega na bola", "procura companheiros", e "coloca a bola no corredor esquerdo" (fez um passe para o lado, mas isso não é lateralizar! Nunca! Essa expressão é só o William!), depois "não encontra espaço para o passe interior mas pode tocar, e a bola lá vai" (para o lado! Mas nunca lateralizar! Nunca! Essa expressão é só para o William)e a conclusão é: "A isto chama-se ideias e colocá-las em prática"!
E de que maneira!
Jaques

Captomente disse...

Obrigado, @JMF, é isso tudo o que pensei quando vi o vídeo (e me levou a colocá-lo no blog).

Obrigado aos restantes participantes também.

SL!