19 de maio de 2018

Uma merda

O meu cérebro manda dizer "Bruno, já acabou. Por favor, sai do Sporting. Deixa-nos, finalmente, ter paz. Termina esta agonia, demitindo-te. Não há hipótese. Foste derrotado, eles ganharam. Obrigado por tudo mas está na hora de saíres. Bruno, já acabou."

O meu coração grita "Aguenta, Bruno! Mostra a esses filhos da puta toda a nossa fúria! Aguenta, Bruno! Firme! Não lhes dês esse prazer! Este país de merda, de lampiões em todo o lado - jornalistas, políticos, polícia - a salivarem com a nossa queda! Aguenta, Bruno! Mostra-nos que tudo isto é mentira e que o que querem é foder-nos! Aguenta, Bruno!"



É isto. Uma merda.

13 comentários:

El Mariachi da Terra disse...

Acho que estamos todos um pouco assim. Não confiamos na comunicação social por razões mais que óbvias e receamos tanto a permanência como a queda de Bruno. Seria importante que os jogadores tivessem acesso a informação leal, honesta e imparcial, ou seja, nada do que os meios de comunicação social transmitem.

Só desejo que tudo se resolva, que os ânimos arrefeçam, que os comunicados do Bruno sejam sinceros, e que a justiça seja rápida a resolver os casos que decorrem e que toda a verdade seja apurada. Isto tanto em relação ao que no SCP se passa, como no SLB e no FCP porque há muita correlação entre estes casos e acontecimentos.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

O que você chama o seu coração é uma deriva de ressentimento e vingança que tem como vítima primeira e principal o nosso clube. Sinceramente que as duas alternativas sejam colocadas em pé de igualdade mostra apenas que há uma corrente entre o Sportinguistas que não se importa que o clube seja arrasado só para verem o Bruno de Carvalho resistir. Mas resistir a quê, à CS ou ao desemprego?

JRamos

Anónimo disse...

Estou Na mesma. Mas acho que o meu cerebro tambem me diz que se BdC fala a verdade e nao esta metido nem nos ataques a alcochete nem nos rumores de corrupcao (e EU acredito completamente nisso), nao existe nenhuma razao para sair tirando o circo mediatico que existe a sua volta mars que é muito criado por Uma comunicacao social vergonnhosa.

Jahwork disse...

Bastava escutar as palavras dirigidas a Rui Patrício e à responsabilidade involuntária dos jogadores no dia mais triste da história do Sporting Clube de Portugal para o coração de qualquer Leão sangrar.
SL

Anónimo disse...

scapegoat.
É o que estamos a assistir.
corram com o homem para termos todos paz no desporto outra vez.
a sério?
até pode sair derrotado mas tá na luta!
e que luta!!!

Anónimo disse...

Em mais de 40 anos de vida, não me lembro de uma campanha tão forte, nojenta, falsa e alargada visando o assassinato (moral, carácter e institucional) de uma pessoa. Quem ganha com isto? Todos, menos o Sporting.

Anónimo disse...

Continuem a bajular um louco, demente anormnal. e possivelmente criminoso.
Quanto o SCP fôr ao fundo, voces aplaudem não é?

Jordão disse...

Nós todos estamos sobre uma pressão enorme. Já não consigo ver notíciários e olhar para a banca de jornais, tal a saturação. Tudo está a ser feito para que os sportinguistas se cansem, se fartem e forcem Bruno de Carvalho a demitir-se. Só falta apelarem a que alguém lhe bata, ou que se faça uma manifestação contra ele em Alvalade. É doentio!

Acho que o balneário está minado. Há jogadores feitos com os croquetes e querem correr com o Bruno de Carvalho. E se pensam que os jogadores não fazem dessas coisas, enganam-se, e o nosso clube é pródigo nisso. O Figo queria ir para o carnide para se vingar do Sousa Cintra, por não ter sido aumentado. Os jogadores da altura fizeram a cama ao Dias da Cunha e ao Peseiro e surge o golpe palaciano do Soares Franco com o patrocínio de Ricciardi, claro. Mais uma guerra com a maçonaria, partidos políticos e bancos pelo meio, tal como agora, no sentido de controlar o Sporting. Bruno de Carvalho terá os seus lobbys, mas ao menos defende um clube com sócios e modalidades, bem como um futebol competitivo. Lembro-me bem do deserto que o Sporting já foi.

Temo que os sportinguistas estejam tão cansados, que desistam. O pânico da rescisão dos jogadores, que acaba por ser uma cedência em toda a linha aos mesmos, tem muito peso. Não creio que desta vez haja forças para a nossa gente resistir, e nunca perdoarei a estes jogadores por isso.

Não estou nada optimista para o jogo de amanhã. O Aves está confiante, sem complexos, tem um bom treinador que gosta, e está habituado a desfeitear o Sporting. A equipa do Sporting não treinou toda a semana, alguns jogadores já não estão com a cabeça no nosso clube, e não nos iludamos, nem o Jorge Jesus tem mão neles. Vamos ver, mas mesmo que ganhe, não tenho vontade nenhuma de festejar.

Captomente disse...

Obrigado, @Jordão, pelo teu comentário. Também aos restantes, obrigado, excepto aos filhos da puta. Dão-me alento.

Saudações Leoninas!

Anónimo disse...

É isso tudo!

E quando se começam a ver os candidatos ao posto a surgir, a merda passa a ETAR...

SL

Basco "O Leão"

Jahwork disse...

Também aos restantes, obrigado, excepto aos filhos da puta. Dão-me alento.
Espero que isto seja destinado a comentários não publicados por ofensa.
Se, na suposição, como gosta de declarar o presidente, se destina a mim...Nunca mais cá estarei. SL

Captomente disse...

@Jawhork, obviamente, não era para ti, era para os fdp dos lampiões mas tens razão, deveria ter sido mais explícito. SL

Unknown disse...

Segue o coração, Capto!

Ainda hoje, não esqueço 'el Che', e os porcos fascistas já parecem ter outro sacrificado na mira.

off-topic: Até aqui onde o ar é mais rarefeito (ah! a vantagem de ler Nietzsche em pequenino (1.80m para os padrões teutónicos é curto, não há nada a fazer)), dizia eu, até aqui aparecem gajos, supostamente, do Sporting a dizer merdas do Bruno que nem os desdentados que bolsam '..IFIKI!!' com os olhos em alvo, algures no horizonte, se lembravam de grunhir: ide acasalar com as primas (se não houver irmãs) para preservar o sangue visigótico. Os Romanos é que vos topavam, bárbaros do krlh!