12 de janeiro de 2014

Bazamos ou ficamos?

Ganhámos um ponto ou perdemos dois? Preocupo-me por não marcar golos há três jogos ou regozijo-me por não os sofrer desde o jogo na Luz? Fico fodido por ter empatado no Estoril ou contente por não ter perdido no campo do 4º classificado? Aplaudo as substituições do Jardim em Guimarães ou assobio as do Estoril? O Carrillo joga mal porque arrisca mais ou o Wilson Eduardo joga bem porque arrisca menos? O Esgaio fica melhor na equipa B ou o Mané pior na A? O Proença é o melhor árbitro do Mundo ou é apenas o árbitro com mais gel da Europa? Podemos passar da pior época de sempre para a melhor? Vendemos para manter o 3º lugar ou compramos para atacar o 1º? Somos candidatos ou não? Bazamos ou ficamos?


2 comentários:

Anónimo disse...

Somos candidatos a dar luta. Fiquei mais triste com o empate frente ao Rio Ave e logo em casa, do que o empate contra o Estoril.
Gostava de ver o Salomao e o Esgaio com mais minutos de jogo, e o Carrilo com menos....

Captomente disse...

Caro anónimo, concordo em tudo, principalmente na parte do Esgaio. Podia ser o "desbloqueador"(ainda que não o ideal) naqueles jogos em que não ata nem desata. Gosto do Mané mas parece ainda muito verdinho...

Obrigado pelo comentário e continua por aí! SL