20 de maio de 2015

ESCÂNDALO! Vice presidente do Benfica não condena incidentes dentro do estádio do Vitória!!





(ok, na verdade, não é escândalo nenhum, de Rui Gomes da Silva espera-se tudo.)

10 comentários:

redbull1710 disse...

Nos últimos dias o Benfica sagrou-se Bicampeão, confirmou que desde a chegada do JJ o Benfica tem melhor desempenho global que os corruptos e foi o primeiro dos chamados 3 grandes a arranjar patrocinador e logo com a Emirates, um dos mais prestigiados a nível mundial.

Enquanto isso, os adeptos corruptos andam a vedar o caminho para o treino com pás e picaretas (aqui a bófia já não espancou ninguém) e ninguém quer o Lopatego, só que se enterraram em 7 espanhóis pedidos pelo basco (um deles custou 11M) e agora se o mandam embora ficam com eles pendurados.

O Zbording anda a atravessar o deserto de África (literalmente) a implorar por patrocinadores e com um melão do car(v)alho porque nós arranjamos um patrocinador de um nível que eles nem em sonhos conseguem alcançar.


Como é que os mérdia reagem? Fazem manchetes a dizer que a Tia Badocha dos Viscondes Falidos "quer" o JJ. Estamos lixados. Toda a gente sabe que não há dinheiro, estrutura, ambição, nem prestigio para aqueles lados. Portanto agora fazem-se manchetes com o "quer". Portanto, sempre que for preciso desviar atenções, para não deprimir a escumalha corrupta e dragarta, ou se fala nos confrontos, ou se fala no que eles querem.

Provavelmente nos próximos dias vamos ter manchetes a dizer que o Zbording quer ser grande, que quer o cr7, que quer ser bicampeã (já não é há 71 anos) o quer deixar de ter equipamentos de uma tal de Maricon e mudar para uma marca de prestigio como a Adidas.

É o jornaleirismo ridículo que temos.

Diogo Marques disse...

eu diria antes assim:

O jesus renova, passando a imagem de que recusou o Sporting por amor aos neo-corruptos. O presidente dos neo-corruptos fica com a imagem imaculada por conseguir segurar o "melhor treinador português da atualidade" e o Bruno de Carvalho perde mais um "alvo prioritário".

Engraçado que estamos a falar de um jornal que pelo que se ouve (apenas especulação) foi pedir dinheiro aos donos para não falir.

Já vi muita coisa, agora insultar membros da própria família por fazerem recados nunca tinha visto.

Estes arruaceiros deviam ir para a escola primeiro para não fazerem figurinhas à frente de toda a gente.

Cumprimentos Captomente, continua o bom trabalho de ultimamente, é que por alguma razão tiraste umas férias pela altura de março, mas fazes imensa falta à comunidade Sportinguista

Captomente disse...

Olá, redbull1710, tudo bem? Obrigado pelo comentário! Vou tomar em devida consideração aquilo que escreveste.

Mudando de assunto, procuro uns calções e camisola oficial do Vitória de Guimarães, sabes de alguém que tenha para vender? :)

Obrigado, fica bem.

Diogo Marques disse...

https://www.youtube.com/watch?v=is-VS-HQq7A

Já agora, vale a pena ver até ao fim

Captomente disse...

Acabei de postar o comentário e vi o teu, @Diogo Marques. Epah, obrigado pelas palavras. Muito grato!

Agora, creio que escrevi isso nos primeiros posts deste blog: sou muito preguiçoso e juntando-se a isso a parte final de uma época decepcionante (para aquilo que esperava no início dela...), resultou numa ausência. E não prometo que não volte a acontecer, lol.

Obrigado pelo comentário!

SL

Captomente disse...

(já tinha visto esse vídeo - tem lá muitas verdades, que muitos sportinguistas não se apercebem, sim)

Anónimo disse...

"isto pode acontecer em qualquer parte do mundo..." É assim que acaba o vídeo.
Isto quer dizer muito de uma pessoa... Como diz e bem o post é um escândalo porque ele não acha nem bem nem mal, diz só que como pode acontecer em qualquer parte do mundo, logo há desculpa.
Alterar datas de fundação e comemorar títulos com arbitragens duvidosas também não é bem nem mal... o Porto já o fez porque é que não se pode fazer o mesmo?
SL
Basco "O Leão"

Unknown disse...

Acho piada ao "sem casas de banho". Primeiro partem depois queixam-se que não têm. O que vale é que acontece em todo o lado.

Captomente disse...

@Basco, @Nalitzis, eu quero acreditar que o gajo é mesmo um ignóbil de merda e que não mede bem aquilo que diz. Mas depois lembro-me do comunicado pós-tarja do verylight e onde a palavra chave é "folclore" e chego à conclusão que isto é mesmo um estado de espírito, de alma, um estado "lampião". É-lhes intrínseco.


Obrigado pelos comentários!

SL

Anónimo disse...

Só santinhos pelas bandas de Alvalade.
Já-se esqueceram da selvajaria que foi o fogo posto no estádio da luz?