23 de fevereiro de 2016

Ahh, assim já percebo melhor!

"Vamos ver alguns lances que marcaram este Sporting - Boavista. (...) Vamos ver o primeiro lance - arbitragem de Rui Costa - um lance com Adrien... devia ter sido cartão amarelo?"

Foi assim que Paulo Garcia, apresentador e moderador do Dia Seguinte, programa "desportivo" com mais audiência em Portugal, a par do Prolongamento, começou a dissecação dos lances "polémicos" do Sporting - Boavista. Com um lance de merda que mais ninguém até então, excepto os tipos do Dia Seguinte, tinha considerado como sendo "polémico".


Amarelo claríssimo para Adrien, podia ter furado a bola.


Já não é de agora esta obsessão do Dia Seguinte com os lances que envolvam o Sporting. Ontem, enquanto ouvia, mais uma vez, o Guilherme Aguiar e o Rui Gomes da Silva a pedirem ao realizador de serviço, um tal de Nuno Bogarim, para fazer zoom nos lances "polémicos", resolvi ir googlá-lo... E ei-las, algumas fotos da página do Facebook do realizador do Dia Seguinte, o mesmo que repete um lance "polémico" envolvendo o Sporting 67 vezes num espaço de minutos no programa da SIC:


"Sinto-me tão bem aqui... — em Sport Lisboa e Benfica."


"Tinha muitos adjectivos para certas pessoas... Mas fico-me apenas pelo GLORIOSO SLB"


Para que não restem dúvidas, uma foto do "local de trabalho" do lampião


Podemos juntar ainda o facto de o filho do Paulo Garcia ser jogador de hóquei do Benfica e percebe-se ainda melhor as escolhas editoriais do Dia Seguinte.. Tirem as vossas conclusões, eu já tirei as minhas.

Pai é pai e filho é filho.


Ah, para terminar, resta dizer que ontem, tanto Paulo Garcia como Nuno Bogarim se esqueceram de mostrar o lance em que o carniceiro do Slimani deveria ter levado vermelho por tocar com o calcanhar nos pitões da bota do Indri, jogador do Boavista. Tss, tss.




Tivémos uma sorte do caralho... Slimani podia ter terminado a época ontem.




8 comentários:

Mike Portugal disse...

E não te esqueças da agressão ao Gelson.

Anónimo disse...

Queres dizer da agressão DE Gelson...Sim é o Gelson que dá uma trombada no cotovelo do Phillipe Sampaio...que sorte o árbitro não ter visto, acabavamos o jogo com 9.

Mike Portugal disse...

Anónimo,

Não me tinha apercebido, mas és capaz de ter razão. loool

Bruno Ope disse...

Boas. Usei uma das imagens no meu blog.

http://3grandesnaliga.blogspot.qa/2016/02/23a-jornada-sporting-boavista.html

Convido todos a entrarem na discussão e a rever os lances que aconteceram nos jogos dos três grandes

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Bem apanhado amigo. fantástico! Gostaria de o referenciar no meu blogue mas tb gostaria que fosse reciproco. Pode ser? SL

RP disse...

Sério? Divulgar publicamente a foto de um puto para tentar atingir o pai? Que nível. Que classe. Bem ao estilo do vosso "Grande Líder". Deves ser o orgulho dos teus pais.
Já agora podias ter utilizado uma mais actual, com a camisola do clube onde ele está a jogar e não uma com mais de 1 ano.
Enfim... fizeste justiça ao teu nick.

Captomente disse...

A foto é pública, oh boi do caralho: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000568162239&sk=photos




@Rui, podes usar o que quiseres no teu blog.

SL

RP disse...

Aaaah! Mais uma resposta cheia de educação e classe. E mais uma vez focaste no acessório e ignoras o essencial,que é estar a envolver o filho para "atingir" o pai. Chama-se a isso falta de decência.

Já agora obrigado mas pesquisas na net e facebook ainda consigo fazer sozinho. Não sou génio como vossas senhorias mas ainda me oriento benzinho.