10 de março de 2014

Hipocrisia

"Descobres que a hipocrisia não tem limites quando reparas que aqueles benfiquistas, os que passaram anos a argumentar que não ganham mais por causa da fruta, são os mesmos que nos chamam chorões por nos queixarmos de esta época já termos sido roubados uma data de vezes."

by GVMX Videos, no Facebook

5 comentários:

Unknown disse...

Foste roubado tantas vezes quantas as que o Benfica foi.

Por exemplo, neste jogo perdeste por causa de uma má arbitragem, mas nunca de uma arbitragem tendenciosa.

Não podes chamar tendencioso a um fiscal que anula mal um golo ao Sporting e no minuto seguinte dá golo num lance que ninguém tem a certeza que entrou. Se fosse tendencioso deixava seguir.

O mesmo se aplica ao árbitro principal. Não o podes chamar tendencioso por marcar um penalti inexistente contra o Sporting, quando minutos antes marcou um penalti quanto a mim inexistente a favor do Sporting. Mais uma vez digo, se fosse tendencioso não teria marcado o 1º penalti.

Foi uma má arbitragem sim senhor, mas não passa disso.

E depois, dá a sensação que o Sporting esta época só foi prejudicado e o Benfica só foi beneficiado. Quando tu, como gajo inteligente que eu sei que és, sabes muito bem que não é assim.

Outra coisa, não eras tu que reclamavas que nos jogos do Benfica eram só árbitros "não internacionais" e que isso era uma vantagem para o Benfica?

:P

Abraço

Anónimo disse...

Gosto tanto da vossa racionalidade selectiva.
Com todo o respeito...Pró caralho!
´

Erk disse...

"Foi só uma má arbitragem"

Dessas que passam tantas e tantas vezes nos jogos do Sporting.

Capeladas, Lucilios Baptistas, etc.

Não me surpreende que há quem diga "limpinho, limpinho" quando tão obviamente os favorece.

Lanterna disse...

Aliás, se o benfica não fosse tão prejudicado já tinha entregue o título encomendado no Além... afinal, lá para Agosto do ano passado, o Montero tocou numa bola em fora de jogo antes de se atrever a marcar um golo que podia prejudicar o título do desuébio e do monstro sagrado... que interessa os golos anulados e os penalties por marcar a favor do Sporting? Peaners!
Limpinho, limpinho... como sempre... excepto quando o Maicon marca um golo em fora de jogo na luz... coêrencia lampiónica... já estamos habituados.

Captomente disse...

@Germano Eu não digo que o Benfica é mais beneficiado que o Sporting, o que eu digo é que nós fomos mais vezes prejudicados do que vós! Benfica, Nacional, Rio Ave, Académica e incluo também o jogo de ontem.

E a arbitragem de ontem foi miserável e mesmo tendenciosa, sim. Aquele penalty no último minuto é maquiavélico. Mas mantenho o que disse ontem, não foi (só) por causa disso que não ganhámos.

Quanto ao "sistema" e árbitros internacionais ou não-internacionais, caso possas, por favor, vê o programa "ContraGolpe" de ontem, na TVI24, e ouve o que o Pedro Sousa também a dizer sobre isso, nos primeiros minutos do programa. (de qualquer forma, eu vou tentar gravar aquilo e colocar online. Merece ser visto e revisto)

@Anónimo Não sei se era para mim mas também te mando p'ró caralho.

@Valdemar Ficaste surpreendido? Eu não. Fico surpreendido é por os jogadores e/ou equipa técnica do Sporting, aparentemente, terem ficado surpreendidos com a arbitragem de um tipo da Associação de Futebol do Porto, uma semana antes de recebermos o clube do norte e num momento em que nos encontrávamos com 4 pontos de avanço. Agora já só são 2 e ainda ficámos sem o Maurício.

@Lanterna É isso que a que o post quis aludir. Lembro-me bem de quando o Benfica perdeu pontos em dois ou três jogos seguidos, em 2009 praí, o "Estado-Maior" da Luz reuniu de emergência (Direção do clube e direção do jornal A BOLA) e no dia seguinte tivemos uma numa conf. de imprensa do Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica que apelava aos adeptos do Benfica para não irem aos jogos fora e onde ameaçavam com a não-participação na Taça da Liga, tudo por causa, diziam eles, das más arbitragens e perseguição que sentiam que o Benfica era alvo.

Resultado? Uns dias depois o chefe dos árbitros, Vitor Pereira, promoveu um encontro com jornalistas, onde prometia escalpelizar e explicar, doravante em encontros regulares, os erros e decisões dos árbitros. Resultou ainda o "shift" na política de nomeações de Vitor Pereira que tanto falo e que se trata de começar a nomear árbitros menos experientes e mais susceptíveis à pressão para os jogos do Benfica. Se o Benfica paga ao Vitor Pereira para ele fazer isso?? Claro que não! Mas Vitor Pereira sabe que, para manter o emprego e ter uma relativa tranquilidade na sua vida, convém que o Benfica se mantenha, vá lá, confortável. Se for o Sporting a estrebuchar, como tem acontecido nas últimas décadas, who the fuck cares? São "peaners"!

SL