24 de julho de 2013

Sex-tape e 'tás desculpado, oh Bruma

Tenho de falar nisto, pois não posso deixar de passar em claro esta oportunidade de demonstrar, uma vez mais, que os lampiões são burros como o caraças.

Estão a imaginar a Super Bock a fazer um anúncio em que o público-alvo sejam tipos alcoólicos, vulgo bêbados? Seria uma estupidez, pois com esses dependentes de álcool, está a Super Bock descansada, pois é dinheiro garantido. Todos concordarão, certo? O que interessa, com a publicidade e marketing, é alcançar quem não bebe Super Bock ou mesmo cerveja, atingir novos mercados, isto é, putos de 16 anos que começam agora a sair à noite.

Ora, este anúncio da benfica tv que invadiu as televisões nacionais é um anúncio da Super Bock a bêbados! Temos o “doente” lampião que, com ou anúncio ou sem anúncio, iria sempre subscrever a benfica tv. Enfim, é um anúncio que mais não serve para masturbar a psique lampiã e não para alcançar novos mercados. 

Graças a Deus pelo infalível complexo de superioridade lampião.

Catio Balde. Juro, nunca vi alguém falar tanto aos jornais, rádios, tv’s, wtv. Hoje, por ex, falou à Antena 1, Renascença e ainda deu uma entrevista à RTP! Às vezes, esqueço-me que é apenas o tutor do Bruma e julgo que é um ex-dirigente do Sporting qualquer da era JEB/GL. Agora, parece que o Bruma já esqueceu a tentativa de rapto e já se quer reunir com o BdC e tudo. Já não via tantos “plot-twists” desde que Paulo Portas se demitiu “irrevogavelmente”.

E se Bruma voltar a treinar no Sporting? Para mim, tudo bem, mas antes, quero-o ao lado de BdC, no Auditório Artur Agostinho, a pedir desculpa aos Sportinguistas e mesmo assim, só o perdoarei completamente, quando marcar um golo aos lamps na 3ª jornada do campeonato. Ah, e ainda quero uma sex-tape da amiga do Bruma no ThePirateBay já em Agosto.

Bruma parece todo feliz da vida, o cabrão. Não sei porquê.


 Vi há dias um filme espectacular norueguês sobre um ladrão de quadros. No início do filme, o gajo faz um pergunta ao “público” que assiste o filme; “O que faz um quadro cheio de rabiscos valer 50 milhões e outro semelhante valer apenas 50 centavos?”

Reputação. É a esta a diferença entre dois pintores e, no que diz respeito a clubes portugueses vendedores de jogadores de futebol, a diferença entre Porto e Sporting. (Curioso que o que distingue o Porto do Sporting, no que diz respeito a negócios, é uma palavra com “puta” no meio). O Porto, desde há anos, que tem construída uma reputação de bom vendedor (Deco, Lisandro Lopez, Falcao, Hulk, etc, etc) e é essa reputação que faz vender Jackson Martínez ao Nápoles por 40 milhões e o Mónaco – através do Jorge Mendes – apenas oferecer 10 milhões pelo titular da baliza da selecção Portuguesa.


Godinho e o 7º lugar da época passada destruíram a reputação do Sporting e vai demorar muito tempo até que o mercado volte a acreditar no Sporting.  Até lá, é provável que teremos de engolir alguns sapos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Yolanda chantre nome da garota de programa Índia chantre nome artístico da prostituta do bruma e mais conhecida no mundo dos cotas angolanos

Captomente disse...

ahah É mesmo?? G'anda Baldé, não deixou escapar nada... até meninas arranjou ao Bruma!