20 de março de 2014

.!.

Caro(a) Com quem é que joga o Sporting?:

Desactivámos o seguinte material em resultado de uma notificação de terceiros feita por SPORT TV Portugal, SA, a reivindicar que o material viola:

Sir William vs FC Porto (best of)
http://www.youtube.com/watch?v=RwdGuQab8ec


Atenção: A violação repetida de direitos de autor resultará na suspensão da sua conta e de todos os vídeos carregados na mesma. Para evitar que isso aconteça, elimine qualquer vídeo do qual não seja proprietário dos direitos e não carregue vídeos adicionais que infrinjam os direitos de autor de terceiros. Para obter mais informações acerca da política de direitos de autor do YouTube, leia o guia Conselhos sobre direitos de autor.
Se uma das suas publicações tiver sido identificada incorretamente como estando em infração, poderá enviar uma contranotificação. Pode obter informações sobre este processo no nosso Centro de Ajuda.

Tenha em atenção que, nos termos da Secção 512(f), qualquer pessoa que, de forma consciente e intencional, declare falsamente que determinado material foi desativado por engano ou identificação incorreta poderá ser condenada ao pagamento de indemnizações.

Atentamente,
— A Equipa do YouTube

9 comentários:

Dash disse...

Capto: só agora encontrei a tua nova casa! Costumava acompanhar o cabelo e esperava que não tivesses desistido. Ainda bem que não o fizeste!

Bilas (agora assino Dash)

Unknown disse...

Epá, para a próxima usa imagens da BenficaTV. :P

Captomente disse...

@Dash Yep, o nome (Bilas) diz-me qualquer coisa, sim, apesar da minha péssima memória. :X

Epah, foram bons tempos no Cabelo mas, disse-o lá, já não sentia prazer em visitar o blog, quanto mais escrever nele... E como o "bichinho" ficou, resolvi criar esta merda de blog p'ra ir vomitando as merdas que me lembro sobre o Sporting em particular, e sobre o futebol em geral.

Se não te fartares, continua a visitar o blog! ;)


@Germano ahah Quando o William Carvalho puder jogar no (e não lhe mostrarem um "forçado" amarelo que o impeça de jogar contra vocêS...) estádio da Luz, aí sim, farei um vídeo com imagens da BenficaTV. :P

Dash disse...

Se calhar é mais fácil lembrares-te se eu te disser que, provavelmente, terá sido meu o último comentário que passaste a post, ainda no cabelo. ;-)

E podes crer que continuarei a visitar o teu blog!

pythium disse...

ufa assim os ingleses têm menos material para ficarem deliciados com o rapaz

Captomente disse...

@Dash, é claro que me lembro!! lol. Epah, não leves a mal, sou mesmo mau com nomes e datas. :X Do post, lembro-em que versava sobre a hipocrisia dos lampiões ou algo do género, não? :\

Ok, óptimo. Gracias! ;)

@pythium ahah Ok, consigo concordar com isso. :P

Anónimo disse...

O Futebol vai de mal a pior...

Anónimo disse...

Faz upload para o dailymotion ou assim...

Anónimo disse...

Faz upload para o dailymotion ou assim...