25 de fevereiro de 2014

E isto foi só hoje!!

Primeiro, foi o "herói" Kelvin, no final da tarde, no Instagram:

Kelvin mostra descontentamento por não jogar

Através do seu Instagram, Kelvin, jogador do FC Porto, deixou bem claro o seu descontentamento pela falta de utilização na equipa azul e branca.
"Sei que que vida não é fácil, mas também queria entender algumas coisas! Só quero jogar e ser feliz, pois desse jeito não aguento mais", escreveu o brasileiro, herói do título conquistado na época passada, quando marcou ao Benfica no jogo que decidiu o título.



Depois foi o guarda-redes suplente, o "gigante" Fabiano:



E para acabar em beleza, ainda veio o "novo Messi" meter sal na ferida:

Iturbe: «Kelvin, sei o que estás a passar»

Kelvin lamentou-se pela pouca utilização no FC Porto e houve quem lhe desse "cobertura". Também Juan Manuel Iturbe, atualmente por empréstimo no Hellas Verona, teve poucas oportunidades de dragão ao peito e aproveitou agora para defender o colega brasileiro.

"Força Kelvin. Sei o que estás a passar e não é fácil. Infelizmente, há pessoas que não te deixam ser feliz e jogar futebol como desejas", disse, em mensagem publicada na conta pessoal de Twitter, esta terça-feira.


2 comentários:

RP disse...

Isto faz lembrar aquele filme, "A queda do império Romano".
Estamos a assistir a uma época histórica, vamos vêr o que fica depois das ruinas caírem.
O "IMPERADOR",está ás portas da morte e os "Brutus",aguardam a sua vez.

Captomente disse...

@RP, no ano passado, escrevi isto no Cabelo do Aimar:

"Porto. Olho para o Porto e lembro-me de outro filme que vi há relativamente pouco tempo, ”A Queda do Império Romano”, de 1964. As primeiras palavras do narrador do filme, versam assim:

“Os dois maiores problemas da História, são como explicar a ascensão de Roma... e como explicar a sua queda. Podemos chegar perto da compreensão, se nos lembrarmos que a queda de Roma, tal como a sua ascensão, não teve apenas uma causa, mas sim várias.

Não se tratou de um acontecimento, mas sim de um processo que durou mais de 3 séculos.
Houve nações que não duraram tanto como Roma demorou a cair.”


É, os sinais estão aí e todos apontam ao mesmo fim: o fim de um “império”, de putas e vinho verde, é certo, mas mesmo assim, um “império”. E que vai está a cair.!

http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2013/03/missionario.html



Também acho que estamos a assistir a algo histórico, porém, o "monstro" não se deixa aniquilar assim tão facilmente... a manifestação de apoio à equipa hoje no aeroporto é uma prova disso mesmo.

SL