23 de fevereiro de 2014

Mister



Três substituições, dois (Slimani e Mané) marcam os golos e o terceiro (Carrillo) faz a assistência para o golo da vitória.




mís·ter
(inglês mister, senhor)
substantivo masculino
1. Jovem ou homem que é premiado num concurso, geralmente de beleza ou afim.
2. [Gíria]   [Desporto]  Treinador, geralmente de futebol.
Palavras relacionadas: mister.

mis·ter |tér| 1
(latim ministerium, -ii, função, ofício, assistência)
substantivo masculino
1. Cargo ou actividade profissional. = ARTE, OCUPAÇÃO, OFÍCIO, PROFISSÃO
2. Aquilo que é forçoso, necessário ou urgente.
3. Incumbência, encargo.
4. Intuito, finalidade, objectivo.

"mister", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/mister [consultado em 23-02-2014].

4 comentários:

RP disse...

Penso que ontem, voltou a apostar numa estratégia errada para este jogo, fez uma abordagem errada, tal como em Arouca e na Luz, mas as soluções que tinha no banco, ajudaram. A pergunta que fica é a seguinte, e quando não forem a tempo de ajudar ?
Demos 60 minutos de vantagem ao Rio Ave.

Captomente disse...

Eu sei, eu sei... também pensei o mesmo, aliás, acho que quase todos os Sportinguistas, até ao golo do Slimani, pensaram o mesmo: estávamos a jogar mal e a abordagem ao jogo não foi a melhor, tanto por parte do treinador e como da própria equipa/jogadores.

Mas... ganhámos, e ganhámos devido às alterações feitas pelo "Mister". :)

SL

Anónimo disse...

Acho que o André Martins, não é o 10 que precisamos e o Wilson está em baixo de forma. Quanto ao Carrillo, perde-se em fintas em zonas proibidas do campo, se jogar para a equipa e não para ele, é um bom jogador. Conclusão temos muitas deficiências, muito bom está isto assim. Tenho uma «fé cega» que entramos directamente na Liga dos Campeões.

Captomente disse...

Essa do "fé cega" está-se a tornar uma expressão maldita lá nos lados do dragaoum... ;)

Sim, à medida que a equipa vai subindo na classificação, as expectativas dos adeptos e ambições também sobem. O que era muito bom há três meses, hoje já só é bom, e assim irá continuar - oxalá -, caso continuemos a subir na classificação, semanal e anual.

Se entrarmos directamente na LC, certamente haverá algumas mudanças no plantel e não me surpreenderia se alguns dos actuais titulares fossem relegados para segundo plano. Só espero é que os milhões da LC não "ceguem" os dirigentes e não haja um deslumbramento que leve a comprar muitos jogadores e vender outros tantos. Espero, sinceramente, que a equipa base se mantenha igual por muitos anos. Só assim se criam equipas campeãs. Com tempo e trabalho.

SL